24° Capítulo

2.9K 193 4
                                    

- Amor,eu pensei que você me pediria em noivado__resmunguei__.

- Eu demorei demais para te fazer um pedido definitivo,tenho certeza que quero me casar com você__Gael diz passando os dedos em meu cabelo fazendo cafuné__.

Estamos deitados com nossa filha em nosso meio mamando.

- Eu também tenho certeza que quero me casar com você__afirmei__.

- Vamos casar amanhã?__Gael diz__.

- Você deve estar brincando,amor__eu ri mas Gael ficou sério, percebi que falava sério__.

- Não estou brincando__ele garantiu__.

- Amor,eu quero um vestido maravilhoso de noiva, não quero algo sem planejamento.Além disso,a Jade é muito pequena,ou você quer que no meio da cerimônia eu tenha que sair para amamentar!?__disse a nossa realidade atual__.

Se dependesse de mim,me casaria com ele amanhã sem pensar duas vezes mas agora tenho a Jade que depende totalmente de mim.

- Você tem razão, quando a Jade desmamar nos casamos__ele falou sonolento__te amo linda,espero o tempo que for para me casar com você__.

Ele adormeceu.

- Eu também esperarei o tempo que for,meu amor__sussurrei__.

Olho para Jade que já adormeceu e está com o cantinho da boca jorrando leite.

- Mamãe ama, princesinha__tirei o bico do meu peito devagar da sua boquinha e terminei adormecendo__.

{...}

1 ano e 4 meses se passaram...

Estou casada com  Gael,casamos no cartório com o vestido dos meus sonhos e estamos juntos sim para toda a vida.Eu tenho certeza que ele é o homem da minha vida.

Comecei o dia trocando a fralda de Jade que mexia incomodada enquanto mamava,mesmo eu trocando a fralda,ela estava muito cansadinha e não acordou.

Sim,eu não desmamei a Jade e nem desfraldei, é mais difícil do que pensei.A minha bebê não pegou a chupeta,antes eu ficava achando ruim mas agora percebo que foi a melhor coisa.Se já está difícil desmamar e desfraldar,imaginem só como seria o "deschupetamento",se é que existe essa palavra.

Deitei novamente me permitindo dormir mais um pouco...

- Mamãe__escutei a doce voz de Jade__peitinho__.

De olhos fechados puxo Jade para os meus braços,ela mesma tira a minha blusa e eu continuo usando o sutiã de amamentação,o que facilita pois Jade sabe exatamente o que fazer.

Deixo ela mamar e adormeço.

Acordei com vários beijinhos.

- Jade sabe exatamente como te acordar sem que você fique chateada__Gael deu uma curta gargalhada__.

- Ela sabe sim__confirmo enchendo minha bonequinha de beijos__.

Gael beijou meus lábios, quando percebi que ele queria prolongar o beijo chamando a atenção de Jade,dei um leve tapa nele.

- Teremos tempo suficiente para isso fora dos olhos de Jade__eu disse e percebi sua frustração__.

As minhas noites de amor com Gael tinham se tornado menos frequentes depois que Jade nasceu.Porém, fazemos de tudo para não deixar cair na rotina e desanimar como casal.Na madrugada de hoje quando Jade dormiu fizemos amor e claramente estávamos morrendo de saudade um do outro.

Gael começou a brincar com Jade de esconder o rosto no lençol e encontrá-la até que escutamos o doce som da sua voz...

- Pa--Pa--Pai__Jade falou__.

Não podia acreditar!
Gael esperou muito por isso, até porque a primeira palavra de Jade foi "mamãe".

- Como é filha? você falou "papai"?__ele diz emocionado__.

- Pa--Pa--Pai__ela sorri com inocência sem entender o motivo de estarmos tão eufóricos diante dessa palavra que ela falou__.

Gael enche Jade de beijos e nossa princesa deu uma gargalhada gostosa.

- Obrigado,Anne!__me surpreendi quando notei que Gael estava chorando__.

Ele colocou Jade no chão para brincar com os brinquedos.

- Meu amor...__passei o polegar pelo seu rosto__não pensei que fosse ficar tão emocionado__.

- Você realizou meu sonho!__ele sorriu__obrigado por existir na minha vida.Deus me deu você e te deu Jade,nossa benção__.

- Teremos muitos outros filhos__comento__.

- Com certeza,daremos irmãos para Jade__afirmei__.

Mas sabíamos que só seria possível uma próxima gravidez por meio da fertilização pois ele já tinha o diagnóstico de ser estéril.

Foi exatamente nesse momento que a campainha tocou.Fui atender e me surpreendi com um rapaz que juro nunca ter visto em minha vida.

- Oi,bom dia!__o rapaz me cumprimentou__eu sei que sou um desconhecido mas sei quem você é,seu nome é Anne.Me chamo Kauan e sou melhor amigo do Adriel,ele me mandou te dar essa carta.__.

Ele estendeu a mão para entregar um envelope com laço verde mar,peguei e o encarei.

- Bom dia, é um prazer te conhecer!se é amigo do Gael também ganhará a minha amizade.Onde o Adriel está?__me apressei em perguntar__.

- Ele está melhor do que nunca agora!__ele sorriu dolorosamente e eu não entendi__é bom conhecer você pessoalmente,Anne mas agora preciso ir__.

Eu não fazia noção do que estava por vir.

- Tchau, obrigado!__agradeci e vi Kauan dar as costas e se afastar com as duas mãos no bolso,ele me parecia triste de certo modo__.

Quando entrei,olhei para o envelope reparando os detalhes.Na frente tinha a assinatura do Adriel e eu abri a carta e comecei a ler:

"Se você está lendo essa carta agora é porque certamente eu já estou descansando com Deus."

Quando li essa frase,meu coração errou algumas batidas,comecei a chorar.Como assim!? então,o Adriel faleceu!?

- Você não está se despedindo de mim por uma carta!?ME DIZ QUE ISSO É MENTIRA!__Gritei pois meu coração não aguentava de tanta dor__.

Não bastava ter perdido mamãe.

Sinto os braços de Gael me envolverem em conforto.

Voltei a ler a carta.

"Eu quis te poupar de sofrer junto comigo mas não estou te poupando agora.Me perdoe,Anne.Me perdoe por não ter conseguido suportar,eu juro que eu tentei.
Você deve estar se perguntando agora o que aconteceu comigo...eu fui diagnosticado com câncer de estômago.
Se você me visse agora iria ver que estou irreconhecível,era justamente essa imagem de mim que evitei de você ver."

Parei de ler com falta de ar pelos soluços e respirei fundo para aguentar chegar o final da carta.Me sentei na cama e Gael me envolveu em seus braços.

"Eu quero te contar um segredo que não tive coragem de te falar em vida.Eu tentei algumas vezes te dizer mas não consegui.Desde que te conheci,tive sentimento por você.Acredito que esteja surpresa mas não se culpe por não saber."

Mesmo ele fazendo esse pedido,eu dentro de mim já me culpei.Eu o fiz sofrer por tamanha inocência.

"Saiba que o momento mais difícil para mim foi a decisão de ir embora mas eu precisava tomar essa decisão porque era exatamente ali que minha luta ia começar.Eu pedi tanto a Deus para me permitir te encontrar de novo para ver o milagre que está gerando mas aprouve a Deus ver que chegou minha hora.Anne,saiba que tenho um grande carinho por você e sua família.Eu fiquei sabendo que sua mãe faleceu e chorei porque imaginei seu coração despedaçado.Eu quase voltei porque queria te consolar porém infelizmente a minha presença só seria motivo de sua preocupação.


Acompanhem...

Meu BebêOnde histórias criam vida. Descubra agora