2 meses depois...
Estamos tendo um pequeno problema,Gael não quer me deixar mais trabalhar.Ele disse que tem condições de sustentar a família que construimos só que eu gosto de trabalhar.Esse é o motivo de hoje estarmos sentados na mesa almoçando discutindo sobre isso.
- Eu entendo amor,mas eu não quero ter que ficar pedindo dinheiro a você a todo momento__explico o meu lado__.
- Não terá que pedir, estará depositado na sua conta todo mês__ele insiste__.
Observo Jade que já comeu toda sua papinha e está rodando a cozinha toda tirando as panelas do armário.
- Jade, põe tudo no lugar filha__chamei a sua atenção e vejo ela colocando de um em um no lugar__.
Me permiti comer mais um pouco mas estava sentindo meu estômago embrulhar e não conseguia entender o motivo,eu já tinha acordado enjoada mas achei que foi porque ainda não tinha me alimentado.Então me assustei quando comecei a vomitar no prato,foi algo que não consegui controlar.
Gael me entregou a vasilha de vômito que tínhamos,e eu continuei a passar mal.
Jade começou a chorar porque me viu chorando ao passar mal e Gael fazia de tudo para acalma-la.
- Mamãe está passando mal mas vai ficar bem filha,calma__Gael dizia como se ela realmente podesse entender__.
Gael ligou para Carol para dizer do meu mal-estar,ela estava no horário de almoço no trabalho, então avisou o chefe e veio aqui rapidinho, já que era perto de onde trabalhava.
Carol levou um pouco Jade para a varanda enquanto Gael ficou comigo.
Ele sentou no sofá e me envolveu em seus braços,o balde estava ao lado para qualquer imprevisto.- Meu amor,o que será que aconteceu?__Gael indagou passando os dedos pelos meus cabelos__.
- Eu acordei um pouco enjoada mas não quis te preocupar__contei__quando eu estava comendo senti meu estômago embrulhar mas não deu tempo nem de pensar ou segurar, terminei vomitando__.
- Deve ter sido algo que você comeu__Gael diz tentando se lembrar se comi algo diferente__o estranho é que tudo o que você come eu também como e pelo visto estou muito bem__.
- Eu apenas não acordei bem e vomitei,amor.Não deve ter sido nada que comi não__explico__.
Logo Carol se aproxima com Jade adormecida nos braços.
- Como você está,amiga?__ela falou baixo__.
- Um pouco enjoada ainda,mas bem__respondi__.
Carol me entrega uma pastilha de menta refrescante.
- Comprei no caminho.
Mordi uma e foi melhorando o mal-estar.
Minha amiga deposita um beijo em minha testa.
- Fica bem,minha flor__ela diz__vou colocar minha sobrinha no berço__.
Era incrível,se eu fosse colocar Jade no berço ela acordava,se Gael fosse a mesma coisa mas quando Carol colocava ela continuava dormindo.
- Chega para lá,desgruda um pouco da minha amiga__Carol brinca afastando Gael__Anne...meu Deus!surreal isso!__.
- O que amiga,está doida?__digo sem entender__.
- Olha para mim!__Carol pede__.
Olhei sem entender.
- Você está grávida de novo,Anne!__Carol festeja enquanto eu e Gael ficamos paralisados__.
- Amiga,pare de loucura__brinco__eu não estou grávida,apenas passei mal__.
- Eu vi como você ficou na gravidez da Jade,o rosto redondinho e também vi como ficou depois do nascimento dela.Olhei para você agora e seu rosto está exatamente como antes__Carol diz__se prepare amiga para receber mais um membro na família__.
Realmente não levei a sério as palavras de Carol.
- Miga, não fala um negócio desses!__a repreendi__o Gael não pode ter filhos,esqueceu__.
- Enfim,se não quer acreditar só espere__Carol disse__tenho que voltar ao trabalho,Gael fica de olho nela para se alimentar no horário correto e se ela voltar a passar mal me ligue sem pensar duas vezes.Já tem dramim aí?__.
- Não tem dramim,já está passado da validade pois a última vez que compramos foi há 1 ano e 4 meses atrás,antes da Jade nascer__Gael me avisa__.
- Certo,eu vou trazer do trabalho quando vier__Carol disse__.
- Não precisa,foi apenas um mal-estar__insisto__.
- Amiga,deixe comigo__Carol pisca para mim__.
Não faz sentido para mim eu estar grávida, até mesmo porque Gael não pode ter filhos.
{...}
Eu tinha combinado com o Gael de nós dois tomarmos o café da noite assistindo Netflix na televisão do nosso quarto no aconchego da nossa cama.Aqui estamos,Jade em seu cercadinho entretida com as bonecas e nós estamos comendo cuscuz antes de escolher o filme.
Coloquei leite no meu prato,criei um vício ultimamente de comer cuscuz com leite e comecei a comer,o estranho foi que dessa vez não senti meu estômago embrulhar nem nada.Só senti algo azedo voltar pela minha garganta e comecei a vomitar em cima da cama,um enjôo repentino.Gael deu um pulo da cama e colocou o balde próximo a mim.
- Droga!vomitei tudo de novo__praguejei__.
A única coisa que ficou em meu estômago hoje tinha sido as duas maçãs que terminei de pôr para fora junto com o cuscuz nesse exato momento.
Gael tira o lençol sujo de vômito e coloca na máquina de lavar.Ele virou o lado do colchão e forrou novamente para deitarmos.Vi que Jade ainda estava entretida em seus brinquedos e fiquei aliviada.Ela não gosta de me ver passando mal,parece que entende e começa a chorar.
Meu celular toca.
Chamada On
- Alô,amiga!__Carol diz com preocupação__como você está?__.
- Péssima,terminei de vomitar em cima da cama__contei enquanto levantava da cama__.
- Marquei um exame de sangue de gravidez para você amanhã às 7:00 da manhã viu__avisou-me__eu como sua melhor amiga,não permito que continue passando mal em casa__.
- Obrigada__agradeci,mas comentei__não posso estar grávida__.
- Por que não?__ela pergunta__.
- Porque Gael passou 8 anos com Emanuelly e ela não engravidou__digo__não será possível né,amiga?__.
- Amiga, você já pensou na possibilidade de o problema estar nela e não nele?__Carol chamou a minha atenção__.
Eu realmente não tinha parado para pensar.
- Eu tenho minhas dúvidas sobre Emanuelly,ela me parecia um pouco sonsa e esperta__Carol falou__.
Sinto outra onda de enjôo.
- Amiga,espera um pouco!__tento afastar o mal-estar mas não adianta__.
Afastei o celular do ouvido e comecei a engulhar no balde a minha frente.Estava com ânsia.
- Gael cuida de Anne aí que estou chegando com o remédio__Carol gritou__.
- Estou cuidando__ele sinaliza e Carol encerra a chamada percebendo que estou passando mal__.
Chamada Off
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bebê
RomanceAnne Villela,é uma jovem de 32 anos que desde seus 17 anos começou a sua vida profissional como modelo.Ela nunca sonhou com toda a fama que conseguiu porém decidiu realizar realmente seu verdadeiro sonho que é se tornar "mãe" mas ao contrário de mui...