1° Capítulo

5.9K 351 4
                                    

A minha médica passou os remédios para me tomar a até mesmo algumas aplicações de injeções para formação do feto e evolução da gravidez, vitaminas entre outros.Mas como sou completamente saudável ela acredita que não darei trabalho.

Quem está aplicando a injeção em mim é a Psicóloga e anestesista Carolina.Descobri que moramos no mesmo prédio mas em andares diferentes.Ela passa aqui todos os dias para aplicar em mim.

Hoje completa 10 dias que fiz a fiv,notei alguns sintomas diferentes,meus seios estão um pouco doloridos mas não senti enjôo até agora.Acho que não estou grávida.

Me surpreendo com alguém batendo na porta,Adriel atende e me deparo com Carolina.

- Carol,são 9:00 da manhã...a injeção são só às 14:00, não é?__confirmo surpresa pela sua presença__.

Ela está com os olhos arregalados.

- Cometemos um erro, você não vai nos perdoar__Carol andava de um lado para o outro em desespero__.

- Que erro?__já arregalei os olhos também__.

- O embrião que a doutora aplicou em seu útero era o último de um paciente que está há 8 anos tentando ser pai__ela falou e eu fiquei boquiaberta__.

Sento no sofá chocada com a notícia que ouvi.

- A minha condição foi que eu não queria um embrião de um rapaz daqui e sim de um homem americano de preferência que estivesse o mais longe possível da cidade,de preferência que não tivesse possibilidade de saber da existência dessa criança__falei quase sem palavras__mas de qualquer forma acho que não estou grávida__.

- Eu acho o contrário,Senhorita Anne__Carol falou nervosa__amanhã faremos o beta HCG.O pior é que o rapaz foi na clínica hoje às 7:30 e a doutora percebeu o erro,ele nos implorou para conhecer você__.

- Me conhecer!?agora que deu!__resmunguei__eu não quero conhecer ninguém!__.

- Peço que releve a situação do rapaz,ele tem a namorada dele...o sonho dela é ser mãe por isso ele congelou 18 óvulos e apenas 5 funcionaram de certo modo,4 não evoluíram.Ela teve 4 abortos espontâneos e essa era a única esperança deles,o 5° embrião congelado__Carol me conta a história do rapaz__ele se chama Gael Nietzsche e ela Emanuelly Fonseca__.

- Não tente me comover Carol, não tem o que fazer__respondo__.

{...}

Corro de madrugada para o vaso sanitário e despejo tudo o que comi antes de deitar.Adriel já tinha ido embora e eu estava aqui sozinha.
Odeio passar mal sozinha.

Pego o meu celular e decido ligar para Carol.

Chamada On
- Carol!__digo contendo o meu mal estar__estou passando mal,pode descer aqui?__.

- Estou na sua porta esperando você abrir__ela disse__.
Chamada Off

Abri a porta e ela foi logo amarrando o meu cabelo,sim estamos tendo intimidade até esse ponto.

Voltei para o banheiro e ela veio comigo, continuei a vomitar enquanto ela dava leves tapinhas em minhas costas porque eu estava fazendo muita ânsia.

Só consegui parar de passar mal quando ela me deu dramim B6.
Então foi nesse momento que ela deitou ao meu lado.

- Tenho certeza que você está grávida,Anne__ela diz com tom firme__.

- Obrigado por me acalmar__ironizei__.

- O primeiro enjôo a gente nunca esquece!__ela só pode estar brincando com minha cara__.

- Você está tentando me irritar!__percebi um sorriso zombeteiro em seus lábios__.

Ela riu.

- Ei!__ela parou de rir__vai dar tudo certo!e se não der eu ainda vou estar aqui!__.

Eu encarei ela,grata pelas palavras mas me surpreendi pois não acreditava que realmente ela queria a minha amizade.

- Carol,eu não sei se essa pergunta é meio infantil mas eu quero saber...você realmente quer a minha amizade?__indaguei__.

- Sim,Anne...desde a primeira vez que te atendi já sabia que seriamos amigas__ela respondeu__.

- Em falar nisso,como você estava na minha porta na hora que eu liguei?__ela chegou muito rápido__.

- Fiquei preocupada e vim te ver,terminei escutando você passando mal__ela me contou__.

Vi que ela estava bastante cansada.

- Carol,deita__apontei para o meu lado na cama__pode deitar__.

- Eu não quero te incomodar,vou deitar no sofá__ela diz um pouco sonolenta__não vou embora porque tenho medo que você fique mal de novo__.

- Pode deitar aqui__disse bocejando__.

É uma cama de casal,tem bastante espaço.

Ela deita se dando por vencida,vira de lado e penso que já dormiu...

- Anne!__me assusto quando escuto meu nome__.

- Nossa,mulher!__digo assustada__que susto!__.

- Desculpa,eu não queria te assustar__Carol falou__mas não posso dormir antes de te dizer uma coisa,nunca se esqueça que você Anne não é frágil... você não se quebra facilmente e se caso se quebrar se refaz novamente e segue a vida deixando o passado no passado.Anne você é incrível, é maravilhosa, você pode o que quiser...__.

Sorrio com suas palavras enxugando algumas lágrimas.

Carol estava exausta para esperar a minha resposta então depois de dizer isso,ela adormeceu.

Acompanhem...

Meu BebêOnde histórias criam vida. Descubra agora