27° Capítulo

2.8K 182 7
                                    

- Cheguei,amiga__avisei assim que pisei meus pés dentro de casa__.

Encarei Gael um pouco preocupada porque sei exatamente que o ambiente que minha filha está nunca fica em total silêncio.

Não ouvi nada além de silêncio,até que vi um papel colado com durex na geladeira,puxo e leio:

"Anne,tive uma urgência no trabalho!vou levar Jade comigo,trago ela no almoço".

- Que louca!__resmunguei__vai perder o emprego,quem já se viu levar criança para o trabalho?__.

Se ela levou Jade,eu nem me preocupo porque eu sei que minha amiga cuida muito bem da minha filha.Jade mama,meu Deus que loucura!sorte que deixei leite do peito em três mamadeiras pequenas,espero que sejá o suficiente.

- Está preocupada com o resultado do teste,amor?__Gael questionou__.

- Não tem como não ficar__respondi__.

- Bora pensar nos nomes que podemos colocar?__Gael sorri animado__.

Encaro o meu marido a minha frente vendo que ele não tem mais aquela cara de menino imaturo que conheci a quase 2 anos atrás.Agora temos uma filha e provavelmente estou grávida novamente.Quase não dá para acreditar!

- Podemos pensar nisso depois?__pergunto__posso ter você só para mim agora? __.

Então,foi exatamente nesse momento que Gael me puxou para um beijo com segundas intenções.Deixamos todas as incertezas de lado e fizemos amor alí mesmo no sofá da sala do nosso apartamento.

No meio do ato,eu passei mal...

- Amor,perai__me afasto imediatamente correndo para o banheiro__.

Não deu tempo de chegar lá, vomitei tudo o que comi há instantes atrás.

- Meu amor,assim que o resultado sair vou te levar para fazer seus exames__Gael veio com o mop nas mãos para limpar essa sujeira__.

- Amor, você não tem que fazer isso...__digo me referindo a eu passar mal na hora H e além disso ele ter que limpar meu vômito__.

- Anne Vilela__ele me repreende__eu te amo mulher,e eu estou aqui amor por você e para você.Cuidei tanto de você na gestação da Jade e agora eu quero cuidar muito mais__.

- Você existe,Gael?__ela brinca__.

- Existo,meu amor__ele responde__venha deitar minha gravidinha__.

Gael colocou o mop no canto e me carregou nos braços,me levando até a cama.

- Você ainda vai me deixar completamente mimada__digo sorrindo__.

Gael tem esse dom de me fazer sorrir até passando mal.

- Esse é o plano__ele diz esfregando a mão uma na outra__quer uma água,amor?o que queres de mim rainha da minha vida?__.

- Eu quero você, amor__respondi__.

- Espere um minuto e já volto__ele diz se afastando e sei que vai terminar a limpeza__.

Depois de alguns minutos,ele voltou e deitou ao meu lado.

- Você é tão linda,meu amor!__ele me fez carinho no meu rosto,beijei a mão dele__.

- Você tem certeza que estou grávida, cavalheiro?__perguntei-lhe__.

- Tenho,amor__concordou__.

Nesse momento o celular de Gael toca e meu marido leva a mão a boca com a notícia que terminou de receber.Gael coloca as duas mãos na cabeça e entra em desespero.Ele se levanta vestindo qualquer camisa e calça para sair.

- O que está acontecendo?__perguntei nervosa__.

- Anne,deixe comigo! você não está bem__Gael parecia abalado demais para mim deixar passar__.

- Amor,me conta o que está acontecendo!__imploro__.

- A Carol sofreu um acidente__escutar aquelas palavras me fez paralisar__.

Comecei a chorar,em minha mente passava imagens da minha melhor amiga e da minha filha.MINHA FILHA.

Vesti qualquer roupa que vi em minha frente e fui com Gael até o local do acidente.Avistei minha filha no braço de uma das pessoas da ambulância,corro até ela...

- ma--mãe__Jade estendeu os bracinhos para mim mas o rapaz não me deu de primeira por desconfiança__.

- Você é a mãe da criança?__o rapaz perguntou franzindo as sobrancelhas__.

- Sou__provei com documentos,sobre Jade ser minha filha e provei minha identidade com CPF__.

Eu iria pegar a minha filha dos braços dele mas algo veio a minha mente.CAROL.
Gael a pegou.

Quando olhei a minha frente,vi a cena que eu jamais pensei ver.Corri até um pano branco que cobria um corpo imóvel.Gael veio imediatamente atrás de mim.

- Me diz que estou enganada!__peço a Gael vendo lágrimas escorrerem de seus olhos__me diz por favor que não é o que estou pensando!__.

Comecei a chorar,aquele corpo era o da minha amiga!?eu caí ajoelhada no chão soluçando de tanto chorar, não pode ser.Estou vivendo um pesadelo!
Eu a perdi!? não consigo acreditar!

- Anne__escutei a voz de Gael um pouco distante__não é o que está pensando!__.

Tirei um pouco o lençol de cima do rosto percebendo que aquele corpo não é o da minha amiga mas sim de um rapaz.Uma onda de alívio e desespero toma conta de mim.

- Onde está a Carol?__imploro para que Gael me fale alguma coisa__.

Ele me conduz ao fundo da combe da ambulância,eu vi minha amiga irreconhecível.Ela estava com muitos aparelhos e sua cabeça estava enfaixada.

- Essa moça estava em posição fetal enquanto protegia aquela criança que jurava que seria filha dela__um dos paramédicos me disse__antes de apagar completamente,ela pediu perdão a criança sendo que a culpa foi do rapaz que faleceu,ele estava completamente bêbado e não obedeceu ao sinal de trânsito.Ele morreu porque tentou desviar,caso contrário sua amiga morreria__.

Eu só conseguia chorar diante daquela situação.Jade começou a chorar para vir para meu colo e eu a pego abraçando minha filha forte ao meu corpo.

- Eu te amo, filha__enchi ela de beijos__obrigada,amiga!__.

Falei entre soluços.

Acompanhem...

Meu BebêOnde histórias criam vida. Descubra agora