18° Capítulo

3.2K 192 0
                                    

Quando eu cheguei em casa que vi a Emanuelly,pensei se seria uma miragem.Uma pessoa que até ontem estava nos EUA chegou aqui do nada.Mas no fundo foi bom vê-la aqui na minha frente porque tive a certeza que não sinto nada por minha ex-namorada.Meus pensamentos são inteiramente em Anne, minha atual.

- Ela têm a chave do seu apartamento?__Anne me perguntou enciumada__.

- Sim,eu mesmo dei para ela no começo do nosso antigo relacionamento__deixei claro que já tinha esquecido desse detalhe__eu não tinha como saber que ela ainda poderia entrar aqui escondida__.

- Amor,fique tranquila__envolvi essa baixinha à minha frente em meus braços em um ato de aconchego e carinho__eu só tenho olhos para você Anne__.

- Eu sei que você só tem olhos para mim__Anne garantiu__mas eu não quero ver essa mulher pois é recíproco, definitivamente nos detestamos__.

- Vem aqui meu amor!__entrelaço nossos dedos e a conduzo para nosso quarto__esquece essa mulher!esquece tudo!pense somente em mim__.

Deitei e a puxei para os meus braços,acariciei sua barriga e depositei um beijo em seu pescoço.

- Amor...__ela diz quando sente seu corpo arrepiar__.

- Eu prometo que vou ser fiel a você,Anne__dei a minha palavra__só peço que acredite em minha palavra__.

- Gael,posso te perguntar uma coisa.Você tem expectativas sobre mim?__ela perguntou algo inesperado__.

- Não,eu apenas quero viver um dia de cada vez ao seu lado__pensei um pouco e respondi,mas aquela pergunta ainda me deixou dúvidas__expectativas sobre o que respectivamente?__.

- Você já respondeu a pergunta,amor__ela me despistou,eu também resolvi não insistir__.

- Te amo,princesa!__admiro seus olhos com paixão__descanse um pouco,vou precisar trabalhar hoje a tarde e não tenho hora para voltar,vamos aproveitar agora pela manhã para ficar juntinhos__.

Ela assentiu,mas percebo que ainda estou com a roupa que chegamos.

Me levantei para trocar enquanto ela me seguiu para o banheiro.Ela decidiu tomar banho e eu também prefiro tomar banho antes de deitar.

- Você vai primeiro ou eu?__encarei ela__.

Anne começa a desabotoar os botões da minha camisa.

- Amor,se você não estiver insinuando o que realmente estou entendendo...eu não posso me controlar diante de tal situação__afirmo também tirando algumas peças suas de roupa__.

- Nesse caso você já entendeu o que quero dizer__Anne responde__.

Tivemos a nossa primeira vez no banheiro do meu apartamento,eu posso afirmar que foi um dos melhores momentos da minha vida.Eu estou transbordando de amor por essa mulher,cada toque em seu corpo é com carinho, respeito e cuidado.
Estamos nos amando aqui debaixo do chuveiro  elétrico enquanto a água morna jorra por nossos corpos.Me aproximo de seu pescoço sussurro em seu ouvido...

- Eu te amo,Anne.

Estávamos sedentos de amor,era como se esperassemos uma vida inteira para ter esse momento.

{...}

Uma semana depois...

A barriga de Anne cresce cada dia a mais e eu fico sempre encantado.Admiro a minha mulher pela preciosidade de gerar e amo minha filha.Amo as duas mulheres da minha vida.

Acordei cedo para trabalhar,essa semana foi difícil para mim e para Anne.Só vejo a minha amada tarde da noite quando a mesma já está bem sonolenta.

- Você chegou,meu amor__ela diz enquanto segura o meu rosto com as duas mãos__você está com um semblante tão cansado__.

- Como passou o dia,princesa da minha vida?__indaguei beijando seus lábios,nosso beijo tem gosto de saudade__.

- Bem,meu amor__respondeu se espreguiçando__.

Pego uma roupa básica no guarda-roupa e me dirijo ao banheiro para tomar banho.Quando terminei fui comer alguma coisa na cozinha e me deparei com Anne sentada na mesa.

Olhei para as panelas vendo que tem comida pronta.

- Você cozinhou,Anne?__indaguei surpreso__.

Por causa dos enjôos,eu não deixo ela nem chegar perto da cozinha.Então,por isso a minha expressão de surpresa.

- Sim,amor__respondeu com um sorriso__finalmente consegui cozinhar para você__.

Coloquei a comida no prato,era feijão,arroz,farofa,salada e carne de sol.Está delicioso!

- Amor, você com certeza faz a melhor comida de todas__falei saboreando__.

- Que bom que gostou,meu bem__Anne disse se distanciando da mesa com a mão sobre a boca__eu vou para o quarto,acho que o bebê ainda está um pouco enjoado da minha comida__.

Ela saiu e me pergunto "como ela conseguiu cozinhar?" se só nesse momento que ficou aqui já ficou pálida.

Terminei de comer em poucos minutos,escovei os dentes,guardei as panelas com comida na geladeira e fui deitar ao lado da minha princesa.

- Como conseguiu cozinhar princesa enjoadinha?__brinquei cheirando seu pescoço__você sabe que amo sentir seu cheiro__.

Ela tira debaixo do travesseiro um pegador e coloca no nariz.

- Exatamente assim__ela deu risada e eu dei uma gargalhada__também tive ajuda de Carol__.

- Você está fazendo traquinagem princesa Anne,eu disse para você que não precisa se preocupar em cozinhar para mim__falei envolvendo ela em meus braços__.

- Príncipe Gael,eu passei um bom tempo fora da cozinha...só quero cozinhar uma única vez para você__ela responde com seus olhos melancólicos__.

- Eu sei,meu amor__deitei a minha cabeça em sua barriga__mas não gosto de ver você passando mal,o mínimo que seja.. não gosto!fico preocupado__.

- As vezes me pergunto se você realmente é de verdade__seguro em suas mãos__nunca imaginei que eu fosse tratada tão bem assim por um homem__.

Acompanhem...

Meu BebêOnde histórias criam vida. Descubra agora