2 dias depois...
Posso dizer que estou em um dos melhores momentos da minha vida,e sobre o Gael,somente agradecimentos.Não estou dizendo que ele é perfeito porque sei de alguns de seus defeitos mas ele definitivamente sabe me fazer feliz.
Da janela do meu quarto,respiro o ar puro dando de frente com a vista maravilhosa que encaro.Hoje,o dia amanheceu mais lindo para mim pois a minha princesa está completando 4 meses de pura realização.
- Parabéns,amor!4 meses de gravidez__abro os olhos um pouco sonolenta sendo bajulada com café da manhã na cama__.
- Temos consulta hoje__bati palminhas ainda de olhos fechados__estou ansiosa para ver o desenvolvimento da nossa filha__.
- Eu também__Gael sorriu colocando um pedaço de maçã na minha boca__.
Me levanto para comer porque tenho sentido um pouco de refluxo nessa início de quarto mês.
Comi tudo o que tinha na bandeja,tinha frutas cortadas,misto e um suco de uva de caixinha.Ele nunca mais tinha deixado eu tomar suco artificial,imagino que sejá excessão.
- Suco de uva, é?__bebo,olhando para ele desconfiada__.
- Excessão dos 4 meses__Gael responde rindo da minha expressão desconfiada__.
Carol entra em meu quarto.
- Quem aqui está fazendo 4 meses de gravidez?__Carol diz empolgada__.
- Euzinha aqui__respondi__.
Carol me abraçou e me entregou uma pequena embalagem.
- É só uma lembrancinha amiga para Jade__Carol explica__.
- Amiga, não precisava!__falei__.
- Abre,Abre__Carol e Gael cantam__.
Abri e era um lindo body branco que tinha uma lindo bordado e apresentava uma linda rosa.Fiquei encantada com a roupa!
- Amiga, não acredito!__peguei aquele body e aproximei do meu nariz__que cheiro é esse?__.Aquele cheiro estava me enlouquecendo,a roupa tinha o cheiro perfumado.Acredito ter sido perfumado com perfume de bebê.Era como se minha filha tivesse vestido essa roupa e voltasse para minha barriga novamente depois.Então,eu me emocionei.
- Eu lavei e coloquei um perfume que imaginei que você ia amar sentir esse cheirinho__Carol disse__.
Mas logo me bateu uma tristeza,e meu choro já não era de felicidade.Eu não parei para pensar que o bebê que estou esperando não teria como se parecer comigo,pois tinha os óvulos da ex-namorada e os espermatozóides de Gael.Em nenhum momento deixaria de amar essa criança mas não foi exatamente como pensei,por erros da equipe médica estou sendo uma barriga solidária sem eu mesma puder impôr a minha opinião.
Eu estou realmente sensível.
- Anne__Gael sentou ao meu lado no sofá enquanto Carol passou o braço pelo meu pescoço para me consolar__O que está acontecendo,minha amiga?__.
Eu não sei como dizer o que estou sentindo sem passar uma má impressão.
- A Jade não vai ter nenhuma característica minha__Afirmei enquanto soluçava__.
Só agora a minha ficha caiu.
Gael me encara um pouco nervoso pela situação,ele passa as mãos pelos cabelos quase tentando os arrancar,eu diria.
- Amiga,eu tinha parado para pensar nisso em alguns momentos...__Carol disse e percebo que não está falando como minha amiga mas sim como psicóloga nesse momento__respira fundo pela barriga três vezes para se acalmar.Não fique triste,a Jade será maravilhosa tendo suas características ou não__.
- E se tentarem me tomar ela?__perguntei e Gael me olhou ofendido__.
- Amor...__me encarou__é isso o que pensa de mim?__.
Ele não entendeu o meu ponto de vista.Não estava falando dele mas sim dela.
- Não, não estou falando de você!__explico__estou falando de sua ex-namorada__.
Então,ele reflete por segundos essa questão.
- Não,ela não faria isso.Justamente por odiar responsabilidades__Gael explica__fique tranquila, meu amor__.
Gael beija meus lábios passando o polegar acariciando-os.
Carol se afastou e deu um pouco de espaço para eu e Gael.Abraço o meu namorado e fico ali encaixada e confortável nos seus braços.Percebo que a roupinha ainda está em minhas mãos.
- Não pense em pontos negativos,minha amiga__Carol comenta antes de sair para se arrumar para assumir seu horário em seu novo emprego__o importante é que você terá a sua filha em breve,ela cresce com saúde dentro de você e tenho certeza que Jade merece todo o seu amor__.
Carol voltou para clínica de fertilização, lá nessa clínica não contratava funcionários já despedidos mas foi aberta uma exceção nesse caso porque a psicóloga não foi despedida por incompetência mas sim por uma emergência familiar.
- Vou me arrumar, maravilhosa__Carol diz__fiquem de conchinha e se amem,eu deixo__deu risada me provocando__.
Ela foi para o quarto e eu fiquei aqui agarradinha com o Gael, sendo muito mimada por ele.
- O que você quer meu amor para ficar feliz?__ele pergunta passando o nariz no meu em um ato de carinho__.
- Você para sempre__me surpreendi com minha própria resposta__.
Realmente é o que pensei agora.
- Então,já pode ficar feliz__Gael disse__pois você já me tem há muito tempo e como eu nunca vou desistir de você, não será uma dor de cabeça__.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bebê
RomanceAnne Villela,é uma jovem de 32 anos que desde seus 17 anos começou a sua vida profissional como modelo.Ela nunca sonhou com toda a fama que conseguiu porém decidiu realizar realmente seu verdadeiro sonho que é se tornar "mãe" mas ao contrário de mui...