9° Capítulo

4.2K 243 0
                                    

Eu não gosto quando Gael fala da minha filha como se fosse dele também mesmo que eu saiba que esse bebê também terá o DNA dele.Não consigo disfarçar a minha expressão quando ele demonstra afeto pelo bebê.Ainda tenho em meu coração que não quero um homem nem na minha vida nem na vida da minha filha.

Eu deixei o Gael entrar na minha vida quando me salvou no dia do acidente e precisei cuidar dele mas será que fiz o correto quando comecei a frequentar seu apartamento!? terminei dando total liberdade para que frequente o meu apartamento, até a senha de entrada ele decorou com minha permissão.

- Você não gostou do que eu falei, né?__Gael indagou depois de eu ter ficado em silêncio com a afirmação dele__.

- Você já sabe a minha resposta__respondi sem estar afim de voltarmos de novo a falar desse assunto__enfim,vamos esquecer esse assunto e assistir um filme?__.

Me desvencilhei dos meus pensamentos e resolvi aproveitar o momento.

- Sim__ele responde__.

Gael deixou eu escolher,e os filmes que mais gosto são infantis.Escolhi na Netflix o filme: "A jornada de Vivo".Foi tão legal,eu amei e o Gael pareceu gostar muito também.

- Nunca imaginei que uma mulher tão séria gostasse de filmes infantis__Gael comentou rindo__.

Dei uma leve cotovelada nele.

- Psiu!quieto...__brinco colocando o dedo apontador próximo a minha boca__.

Depois do filme,teimei para comer um pouco do leite condensado que vi na geladeira dele.

- Anne,eu não posso te dar porcaria__ele tentou me convencer__.

- Não é porcaria,quero só um pouquinho por favor__imploro, realmente esse doce fez minha boca salivar__.

Ele me deu 2 colheres e me trouxe em meu apartamento.

- Anne!__ele me chama quando vou virar as costas__posso ficar aqui até você dormir?__.

- Gael...__não sei como dizer isso a ele__esse pedido ultrapassa meus limites de aceitação__.

- Tudo bem, até amanhã!__ele responde um pouco sem graça__.

Quando não permiti que ele ficasse eu não afastei ele, muito pelo contrário, afastei a mim porque tenho medo das minhas próprias reações e atitudes.Quando estou perto de Gael,sou imprevisível.Não quero correr risco de fazer algo que eu me arrependa.

Dormi pensando nos meus sentimentos atualmente e pensei "será que eu sinto algo além de amizade pelo Gael",quero confirmar.Se for confirmado,precisarei me afastar para o nosso bem.

{...}

Consegui ter uma noite tranquila,sem enjôo...dormi a noite inteira, acordei bem cedo mas o pensamento de antes de dormir não me incomoda tanto agora porque eu estou pensando o seguinte: se eu não me apaixonei antes, não seria agora que isso iria acontecer né depois de 33 anos de vida.

Escutei minha campainha tocar,sim eu sei bem quem é.Ele sabe a senha mas mesmo assim prefere esperar eu abrir.

- Bom dia,Anne__Gael diz com um sorriso no rosto quando abri a porta para ele__trouxe seu café da manhã__.

Ele está vestido com a roupa social de trabalho e está com uma bandeja em mãos.

- Já te falei que não precisa trazer meu café da manhã todos os dias, não precisa se preocupar!__o repreendi__.

- Não seja chata,tão cedo...eu trouxe porque eu quis e também porque alguém me falou não estar conseguindo comer nada do que faz por causa dos enjôos__Ele diz e eu dou espaço para ele entrar__Também trouxe seu almoço e a janta,na hora só esquente no microondas__.

Gael coloca a bandeja em cima da mesa.

- Coma tudo, Anne!__ele sinaliza__estou indo para o trabalho,e hoje provavelmente farei hora extra.Então tenha um bom dia,e se por acaso não ficar bem me ligue.Me prometa que não vai se sentir mal sozinha!__.

- Prometo__digo surpresa com minhas próprias palavras__.

Ele se despede com um abraço e me dá tchau quando chega na porta.Sinto um vazio no meu coração,um aperto ao ver ele sair.Meu consciente me dizia que eu não deveria sentir isso mas meu coração era teimoso demais,eu não queria que ele fosse trabalhar...queria que ficasse comigo, estranhamente.

E quando ele me abraçou meu coração quase pulou do peito de tão acelerado,eu senti vontade de beija-lo e eu nunca senti isso por ninguém.Será que ele está me livrando dos meus traumas!?

- Anne__ele aparece quando penso que ele foi embora e fala sorrindo__não se esqueça que você tem consulta do mês hoje, parabéns pelos seus 3 meses.Será as 13:30__.

Não sorria para mim Gael, não torne as coisas mais difíceis.E então realmente ele se foi.

- Eu realmente estou apaixonada pelo Gael, preciso agir rápido ou eu mesma vou beija-lo pois incrivelmente perto dele é impossível me controlar,ainda mais quando sinto em seus olhos que talvez esse também sejá um dilema para ele__falei para mim mesma__.

Ouço o meu celular tocar,olhei para a tela do celular "Carolina".

Chamada On

- Tenho boas notícias!__ela grita toda feliz__estou no avião voltando para São Paulo,posso ficar no seu apartamento até encontrar um?__.

- Claro, amiga! não precisava nem perguntar__respondo feliz__.

- Liguei só para avisar,breve estarei com você__ela diz e se despede__tchau,o avião está com um pouco de turbulência__.

Chamada Off

Agora sim será mais fácil me afastar do Gael,assim pensei.
Mal sabia eu o que estava por vir.

Acompanhem...

Meu BebêOnde histórias criam vida. Descubra agora