15° Capítulo

3.8K 245 5
                                    

Nunca pensei que um dia eu estaria realmente apaixonada por alguém.Eu fui conhecendo a paixão.A tortura na hora de me despedir de Gael,a ansiedade de estar com ele,eu amava admirar o sorriso e os olhos dele, vê-lo arrumado para ir ao trabalho me trazia alguns pensamentos que queria evitar...não vou mentir que ele fica sexy com roupa formal.
Tudo me atrai nele.

Dizer para ele que o sentimento é recíproco está contra tudo o que acreditei até aqui mas tudo o que preciso agora é me libertar de meus receios e apenas me permitir viver essa etapa da minha vida.

- Você... apaixonada por mim!?__Gael falou surpreso__.

Assenti.

Ele sorri e volta a me abraçar.

Ele não tentou me beijar e aquilo me surpreendeu um pouco porque a maioria dos homens vinham com cantada para cima de mim,a primeira coisa que tentavam fazer era me beijar e o Gael não.Ele segurou nas minhas mãos e as beijou.

Nossa!

- Hoje com certeza, é o dia mais feliz da minha vida!__ele sorri com emoção__tenho essa mulher todinha para mim__.

- Digo o mesmo,mas com observação você é meu homem e ai de quem vier com gracinha__Anne comenta__.

{...}

- Amiga,ele se confessou para mim e eu para ele__contei um pouco envergonhada__.

Porque estou pagando a língua agora depois de garantir que não diria de jeito nenhum.E ainda pensei em me afastar, só pensei mesmo.Porém estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida.

- MENTIRA!__Carol arregalou os olhos__AMIGA,sua louca!MENTIRA!__.

- VERDADE__Respondi__.

- Eu sabia que ficariam juntos,o planeta já estava percebendo,menos vocês__Carol disse__mas sério estou surpresa porque vocês discutiram ontem então realmente estou surpresa__.

- Ele me convidou para sair e hoje será definitivamente nosso primeiro dia de namoro__contei mais animada do que pensei que estava__.

Diria que pareço até uma adolescente que acabou de conhecer seu primeiro namorado.Passo as mãos na minha barriga acariciando minha filha ou melhor nossa filha.

- Filha, mamãe precisa falar com você.

Dei sinal para Carol e fui para o quarto falar a sós com minha bebê.Eu realmente acredito que me escute.

- Eu disse filha que seu nome será Amanda mas na verdade,seu pai já tinha dado um nome para você.E eu sei que isso o magoou, então minha filha mamãe pede sinceras desculpas a você.E a partir de hoje vou te chamar pelo seu verdadeiro nome que sempre foi Jade__digo enquanto acaricio minha barriga__filha, mamãe te ama minha jóia preciosa__.

Fico babando a minha filha por bastante tempo.Eu sonhei com minha menina a vida inteira e aconteceu o que eu não esperava, minha filha sempre foi o meu destino.Ela me levou a encontrar o pai dela.Estou sonhando acordada pensando em ver seu rostinho.Minha princesa está toda formadinha no meu ventre aos 3 meses.

{...}

Saímos a noite para comemorar a nossa união.Fomos para o restaurante menos frequentado da cidade, porém com mais qualidade tanto de vista como de comida.

- Amor,o que vamos pedir?__eu e Gael analisamos o cardápio__.

- Bobó de camarão__falamos ao mesmo tempo__.

O garçom veio até nós e dissemos nossos pratos e sucos pois refrigerante eu estava evitando e Gael também por minha causa,dizendo ele que é para mim não passar vontade o vendo beber.Eu e Jade agradecemos.

- Quem imaginaria que estaríamos juntos__comentei__.

- Me belisca, será que estou sonhando!?__Gael pergunta__.

Belisco ele de leve.

- Não está__confirmei__amor, também preciso falar de uma coisa com você__.

- Do que você me chamou?__ele me olhou sorrindo__.

- Não lembro,do que eu chamei?__perguntei pensando se disse algo errado__.

- Me chamou de "amor"?__ele falou sorrindo atoa__.

- Falei?nossa,nem percebi__digo sorrindo com a felicidade dele__.

- Enfim,amor,continue__ele disse e realmente entendo agora o que ele sentiu quando o chamei de "amor"__.

Sorrio.

- Você está me testando..__disse mordendo o lábio inferior__enfim,continuando...me perdoa por ter magoado você,eu disse que o nome da nossa filha seria Amanda mas você tinha razão...eu quis te afastar.Mas amor eu estive pensando e decidi colocar em nossa filha o nome verdadeiro que é Jade__.

Gael me olha e tenta falar algo mas parece sem palavras.

- Obrigado por pensar nesse assunto,amor__ele agradeceu__.

Nesse momento,o garçom chegou servindo nossos pratos e suco.

Comemos,conversamos,rimos,e realmente tivemos um momento único.

Chegou a sobremesa que eu não sabia que viria.Um copo de sorvete.

- Come com cuidado__Gael diz e estranhei__.

"Como assim comer com cuidado!?",desde quando existe isso?

E então na minha primeira colherada,senti que acolher se chocou com algo um pouco duro.Cavei com a colher até encontrar uma linda aliança.

- Você não fez isso!__coloquei a mão sob a boca em surpresa__.

Tão linda,peguei e ele colocou em meu dedo.

- Fiz sim__mostrou-me também sua aliança de namoro__.

Acompanhem...

Meu BebêOnde histórias criam vida. Descubra agora