🌜LUNA🌛
☄️
🌩️
☄️
-Luna, Se chover tire aquelas roupas do varal.
E pela a quarta vez ou mais, Minha mãe Avisou. São as suas básicas palavras. As mesma que ela sempre fala quando vai sair e tem roupa no varal.
-Na primeira nuvem azulada,vou que nem o flash! Para o varal. - falei e Ela me olhou desconfiada.
-É bom mesmo!. Mas deixa Eu ir, ah... E não gaste muito do seu tempo assitind... espera, já tá assitindo de novo,os Piquins alguma coisa!- Ela me olha colocando suas mãos na sua cintura.
-Sim, Os Peaky Blinders.- sorri.
-Piquins o que?- Ela fraziu o cenho.
-peaky blinders.- falei e ela negou com a sua cabeça.
-É cada nome estranho que existe!, Pela a madrugada!..Bem,Melhor eu seguir meu rumo, antes que eu me atrase.- disse, e saiu na direção da porta e logo atravessou para outro lado, fechando em seguida.
-VAI COM DEUS!- berrei pra Ela escultar.
E agora voltei a minha atenção na Tv.
-"O que um menino de dez anos, sabe sobre o diabo?"- repito as palavras ao mesmo tempo que,Thomas Shelby.
Essa série é Viciante, Não é nada enjoativa e Se deixar você assisti Episódio, atrás de Episódio.
Costumo dizer "só mais esse Episódio, e tá bom!" Mas aí acabo que assistindo e Assistindo.
As vezes, só a vezes!, Queria entra no "mundo" deles. É uma loucura! Eu sei. Mas quem NUNCA?
Mesmo sabendo que não duraria um dia!. Mais ainda sim minha mente Imaginária adora "imaginar".
Fico boba assistindo, Gosto dos detalhes, do cenário,roupas, E acho adorável o sotaque britânico deles.
-Nossa...escureceu hein!, vem chuva chegando.- digo para mim mesma.
"Este é o sinal", para Eu ir tirar as benditas roupas, Que aliás estão espalhandas pelo o quintal.
Levantei e no mesmo momento um estrondo de trovão veio...Eita!!
É melhor eu ir logo, Deus me livre de molhar Aquelas roupas.
Olhei para a tv e logo procurei o controle para pausar a série.
Por mais que eu já tenha assistindo,não gosto de perder as cenas,pois pode ter coisas que eu não percebi da outra vez que Assiste.
-achei..- digo ao ver o controle em cima do móvel.
Ainda bem que a Mãe não está em casa, porque No primeiro trovão Ela já estaria desligando tudo.
-Mas bem,já eu volto ok?- digo como se a tv fosse entender, e assim aperto o botão do pause e no mesmo momento um estrondo veio mais forte.
Foi um relâmpago e no mesmo instante,Senti um doloroso choque em minha mão. E de repente na Tv, umas listras elétricas surgiram.
- O que está acontecendo!?- me pergunto e automáticamente meu corpo começou a formigar.
A tv pareceu voltar, só Que as cenas estavam rápidas e com as vozes distorcidas.
E de repente, minha pálpebras foram ficando pesadas a ponto de Eu não consegui manter meus olhos abertos!.
Caí sobre o chão frio, estou morrendo?, Então é assim?
mas eu não posso Morrer agora!... Nã...po...ser!.🌩️(•••)🌩️
❌
❌Por Ordens dos Malditos(♡) Peaky Blinders ❌
❌Garota Do Futuro ❌
❌✿Agradeço Desde já, por sua leitura✿
...♡‿♡...❌ Até o Próxima capítulo.☄️
❌ CONTINUA ❌