☄️UM ANO DEPOIS ☄️
☄️ THOMAS
POV☄️•
•
•-Você!, Sr.Thomas Shelby, É um puto Homem de sorte!- Davis, diz com Sorriso de lado.
Detesto esse sorriso!.
-Talvez Eu seja, Mas me diga o por quê?- Questiono, encarando brevemente meus dois irmãos.
-Simplesmete,Por ter aquele sorriso... Melhor dizendo..aquela Mulher ao seu lado todos os dias.- Ele aponta pra Luna que está sorrindo para o céu.
Apenas sendo Maravilhosa.
-Bem..Você tem razão, Eu sou Muito sortudo em Tê-la em minha vida. Ela é definitivamente tudo pra mim.- Falei orgulhoso.
-Se você soubesse,O quão louca é a história desses dois.- John, deu uma breve risada.
-Mas deve ficar para uma outra hora. Davies, se você não for agora, vai perder seu trem.- disse Arthur, ao olhar em seu relógio.
-Pois bem, Está na minha Hora. Foi bom fazer negócios com Os Peaky Blinders. Até mais, senhores Shelby's.- Davies falou e logo partiu em direção ao seu carro.
-É, Foi um bom negócio.-comento ao ver seu carro se afastando.
-Irmão!...- John me chamou depressa.
-Que!- Exclamo sem lhe olhar.
-A Luna!- Ele diz ao aponta na sua direção.
Encarei Rápidamente Na direção dela.
-Céus!, Ela vai...- Arthur, tendo dizer mais eu lhe interferi.
-É!!, Ligue a droga do Carro!- Disse Nervoso e sai correndo o mais rápido que pude.
☄️(•••)☄️
🌜LUNA🌛
POV༶ ༶ ༶
Tem coisas que só acreditamos vendo, E muitas vezes ainda vendo!,Não acreditamos.
Se alguém me contasse, Que Eu ia viver Tudo isso. Eu não acreditaria, Acharia uma Loucura,e Das Grandes.
Mas Hoje cá Estou Eu... Sentada na Grama verde, Enquanto solto Gritos de dor!, e justo No dia do casamento da minha Mãe,com o Tio Robert.
-Meu amor!, Eu Te Falei pra você ficar Com as Mulheres, Eu disse que resolveria as coisas por aqui rapidinho!- Tommy, Relembrou nervoso.
-Sim!..Mas, Você sabe que Eu Amo vir aqui!, A Na...Tureza! AAAAAAAA!- Gritei, enquanto apertava a mão do Tommy.
-Santo Deus! Santo Deus, Eu..Nós!Não Sabemos fazer parto!- John, Estava Prestes a desmaiar.
-Ah não!, Eu amo vocês, Mas essa não pode ser uma opção!- Retruquei.
-Estamos Quase!, Aguente mais um pouco Lulu!- Arthur diz receoso,ao se Aproximar.
O carro, Deu problema junto com a minha dor de parto!!!! Por Quê?!