🌜LUNA 🌛
×UMA SEMANA DEPOIS×
📍 PUB'THE GARRISON 🍻📍
༶ ༶ ༶
-Nossa...Você De tranças, com os lábios avermelhados. E ainda de calça!...Estou vendo dois em um!.- Lauren me analisou com um sorriso.
-Nada contra vestidos, Mas me acostumei com o estilo do Brian.- Enunciei ao fechar o livro,que eu estava lendo.
-Posso me sentar?- Ela Pergunta meio sem jeito.
-Mas é claro.- Sorri.
Ela se sentou na cadeira a minha frente, e me olhou pensativa.
-O que foi?- Questiono.
-Desculpas...Ainda é estranho te ver como a Luna. Aliás,Eu estava caidinha pelo o Brian!.- Confessou com um sorriso tímido.
-Estava?- Ergo minhas sombrancelhas.
E de repente um silêncio, até Que.
-Lauren,Vai querer beber?- Harry se aproxima.
-Estou sem dinheiro.- Ela respondeu.
-Não seja por isso. Harry, por favor duas cervejas por minha conta.-Pedi e Ele logo assentiu.
-Obrigada.- Ela sorri.
-por nada.- digo.
-Luna, lembra quando eu sugeri que você cortasse o cabelo, no estilo do senhor Thomas Shelby?- Lauren Pergunta risonha.
-Noss,Sim...Você disse que Eu ficaria mais atraente.- relembrei e sorrimos juntas.
-Luna...Obrigada.- Ele agradeceu, de repente.
-Por?- Questiono.
-Pelo o Brian... parece loucura!, Mas muitas vezes,"Ele" foi minha razão por começar o dia com um sorriso.- Ela diz com seus olhos brilhando.
-Lauren, você sempre tão maravilhosa. Olha, O Brian se foi!, Mas aqui estou, A Luna! Uma amiga, Que pode está aqui sempre que precisar.- disse, e Ela segurou em minhas mãos com um sorriso.
-O que vocês estão fazendo juntas?- Era a voz de Tommy.
Lauren,soltou rápidamente minhas mãos. Enquanto Eu, não fiz o favor de virar.
-ingnore Ele!- Digo a Lauren, que Logo pôs um olhar amedrontado.
-Aqui está.- Harry se aproximou novamente e logo saiu para o bar.
-Estou falando com vocês!- Tommy chegou a nossa mesa.
-Já está quase anoitecendo, E o frio está se elevando.- digo a Lauren, ignorando Tommy.
-Saia Lauren!- Ele ordenou.
-Não!- Falei em seguida.
-Se você não sair, Eu te corto a...
-Tudo bem, Te vejo depois Luna.- Lauren disse rápido ao sair.