🔺Desapegar!🔻

2.5K 265 37
                                    

メDOIS dias DEPOISメ

🌜LUNA🌛
POV

📍 PUB'THE GARRISON 🍻📍

☄️

🌩️

☄️


-Cerveja?- Harry, Perguntou assim que me Aproximei do balcão.

- Não, Por enquanto não.- disse.

-Certo, hm...talvez Peixe e Chá?- Ele sorriu breve ao Perguntar.

Bem, é uma piada entre Eu e Ele.

-Só em ouvir a palavra "Peixe", me dá ancia!- sorri.

-Eu sabia,HA! ganhei a aposta. Passa pra cá o Meu dinheiro, por direito! Irmãzinha.- A voz, de John se fez presente atrás de mim.

Me virei e vi Ele sorridente, e uma Ada fazendo careta para o John.

-Isso não quer dizer nada!- Ela diz.

-Como não?, a Ancia,é tópico de uma gravidez.- John, disse obviamente.

-Que!, Quem está grávida?- Questiono, animada.

Os dois me olhararam na mesma hora.

- Na teoria dele, É você.- Ada Respondeu.

Quase me engasguei com a minha saliva!

-Eu?!...olha, impossível não seria, Mas eu saberia se estivesse.- digo, um pouco nervosa só em pensar na possibilidade.

Não sei nem cuidar de mim, imagina de um bebê!

-Eu Te Falei, agora passa você o meu dinheiro por direito!.- Ada, cobrou com um Sorrisão.

-Ah! Sua Culpa Luna!- Ele saiu para outro lado do pub.

-Desculpa Aí! "Titio jonh"- ironizei e Logo Ada riu, e em seguida saiu atrás dele.

-Ei volta já aqui, quero meu dinheiro!-Ela diz.

Soltei breve risos, de onde Ele tirou isso?! Aiai! Jonhy boy.

Me virei novamente para Harry, que agora está atendendo um cliente.

-Luna Fernandez!- de repente, ouso a voz de Rozie atrás de mim.

Estranhei já que Ela se negou a vir comigo, disse que estáva cansada.

-Mas olha só, quem o vento me trouxe. Mudou de ideia Rô?- logo Perguntei ao me virar.

Ela me encara séria.

-Então quer dizer, que ia embora...sem dizer nada?ia de mancinho na calada da madruga?!- Ela parecia brava.

Me viro por um momento para o balcão e Encaro a parede, respirando fundo.

Fiquei sem ação. Pois sim, Vou embora!. Eu preciso me desapegar deste lugar.

Eu não pertenço a esse século!, Sei que já estou aqui por um bom tempo. Mas e se De repente, Eu amanhã voltar para a minha realidade.

Isso pode acontecer a Qualquer momento,do Mesmo jeito que eu vir parar aqui.

-Vamos Luna!, Explica pra mim  essa viagem repentina!, Me diz por que vai embora do nada?- Ela pressiona.

-Que história é essa?, Como assim você vai embora!.- De repente a voz de Tommy ,Ele Questionou autoritário.

Éh!, Meu plano De ir de "fininho", foi por água abaixo!.

-Conversaremos em casa!- Ouvi Rozie dizer.

❌ Garota Do Futuro❌Onde histórias criam vida. Descubra agora