🌩️ Luna On🌩️
☄️
🌩️
☄️
-Mais uma vez, obrigado por nos trazer até em casa.- agradeço.
-Você não vai mesmo, voltar para a Festa?- Tommy Pergunta enquanto
caminhamos até seu carro.-Não!, E antes que esqueça Senhor Shelby,Eu...- Me auto interrompo
-O que foi?-Ele perguntou ao páramos próximo do seu carro.
-Não gostei do jeito que você me puxou pelo o braço. Não estava em seu direito!.- Rezinguei.
-Desculpe, Eu só..Não gostei de te ver com aquela Mulher!, E agi por impulso.- Ele admitiu.
-Não gostou?, E você tem que gostar?- Questiono e ele me olha fixamente.
-Não!,Mas Odeio O Fato.. Que ela possa te beijar livramente enquanto Eu ...- Ele olhou para o céu sem terminar sua frase.
Beijar livremente...Eu também quero fazer isso!!
Prometi para a Polly, que eu mesma contaria a verdade para Tommy ,e para todos os peaky blinders.
Já que estou aqui sozinha com ele, por que não contar?
-Tommy- lhe chamo atenção e ele me olha.
-Que foi?- Ele pergunta.
-Eu...
-Brian, venha aqui.- Rozie me chama lá da sua porta.
Oh Rozie Willians!
-Acho melhor você ir, esta frio...Boa noite- Tommy deseja ao entrar no seu carro.
De amanhã não passa!
Me viro e vou correndo para a casa.
-Preparei chá, a noite está muito Fria.- Rozie informa assim que me aproximo.
-Era só isso?- Indago.
-sim, Desculpas se atrapalhei sua conversa.
-Tudo bem, vamos entrar ou vamos congelar.- digo e logo entramos.
☄️(•••)☄️
×DIA SEGUINTE×
📍PUB'THE GARRISON 🍻📍
༶ ༶ ༶
Já organizei a metade do pub, só falta a sala dos Shelby's...Estou em crise de nervossismo!
-Brian, Você está machando sua reputação!- Harry, comentou.
-como se Eu tivesse Alguma!..Aliás,pra frente é que se anda!, Homens também podem limpar!, Revolução Meu Amigo.- Digo ao Harry, enquanto ele está sentado com maior cara de ressaca.
-Tem razão, Mas enquanto isso!não pega bem pra um Jovem como você fazer isso. Deixe esse serviço para o velho Aqui!- Harry, Sorriu breve.
- Harry, Meu amigo! Me deixe!- peço ao limpar minha testa de suor.
-Bom Dia- diz John ao entrar no pub,com seus sapatos de lama.
Harry logo levanta.
-john!... Eu acabei de limpar!- reclamo.