🔺Bislaw🔻

2.1K 236 29
                                    

🌜LUNA🌛

☄️

🌩️

☄️

'Thomas",Falei no automático,Mesmo de costa, Eu sei que é Ele.

-Luna!- Ele falou ao me encarar.

Ele não mudou muito, E parece que meus sentimentos por Ele também não.

Meu coração parece que vai pular do peito.

-Quem é Ele?- Alfie Perguntou.

Desviei meu olhar, e olhei para o Alfie tentando responder sua pergunta,que é tão fácil.

-Thomas shelby.- Tommy mesmo Respondeu curto E sério.

-Thomas Shelby..Então, é você o "Famoso" cigano de Birmingham?.- Alfie Indaga.

Tommy, Lhe Encarou por alguns segundos, Mas nada lhe respondeu.

-Quanto tempo,Luna Fernandes.- Tommy agora me olha, ignorando o Alfie.

Alfie, Deixou um riso sacarstico sair, enquanto levava suas mãos a minha cintura.

-Sim!...E você parece ótimo.- Falei por falar.

-Sim!,Estou...Mas bem,Vou dá licença para vocês.- Disse e assim saiu na direção do bar.

Pensando bem,Eu não deveria ter vindo.

-Como assim, você conhece Esse sujeito!- Alfie franziu o cenho.

-Longa Historia. E Por favor,não vamos continuar com esse assunto.- Peço descontente.

-Como Quiser.- Deu de ombros.

-Vamos nos sentar?- Sugiro.

-claro,vamos- diz ao segurar em minha mão.

Saímos na direção de uma das mesas.

☄️(•••)☄️

メALGUMAS HORAS DEPOISメ

༶⁠ ༶⁠ ༶

-Sindy, Está dançando com seu amigo cigano.- Alfie, comentou ao virar a bebida do copo em sua boca.

-Hm, Não tinha percebido!- Menti, e Alfie deixou um Sorrisinho escapar.

Não tenho o direito,Nem nada do tipo!

Mas confesso que assistir o Tommy dançar com aquela Mulher,está me Deixando com um pouco de ciúmes.

É!, Eu mereço,Quem Eu sou para sentir ciúmes Dele!,Né?

-Vou ao banheiro, Já volto Luh.- Alfie,avisou e logo saiu.

-E vamos de beber.- Falo comigo mesma, ao virar a bebida do copo na minha boca de uma vez.

A música termina, e logo começa outra.

Vejo Ele falar algo pra Mulher que logo sorri,Aliás ,Ela tem um sorriso muito bonito.

Me pergunto quando vamos sorrir de novo um para o outro ,como antes.

Não é bem uma história de Amor que Eu queria ou Quero.

Mas...Me dói esse sentimento de que Eu e Ele, Não podemos continuar.

Me recuso dizer isso em voz Alta, parece patético... É estranho, perceber que Eu Amo, Thomas Shelby!

❌ Garota Do Futuro❌Onde histórias criam vida. Descubra agora