🌜LUNA🌛
×DIA SEGUINTE×
🔺5:30 da tarde.🔻☄️
🌩️
☄️
"Como vim parar aqui",Essa pergunta Que martelar em minha mente o Tempo Todo.
E sem nenhuma resposta!,É Uma situação que jamais pensei em passar.
Querer ir embora!,parecia tão simples Antes!, Era só comprar uma passagem e pronto.
-Ei você, que me ajudou com o joelho!...como você se chama mesmo?- O pequeno Finn, Perguntou ao se aproximarar de Mim.
-Lu...Brian!- Forcei um sorriso.
-Meu nome é Finn,Mas acho que já me apresentei.- disse Ele.
-Sim.- confirmei.
-Você, por acaso conhece alguma brincadeira?,Pode ser qualquer Uma.- disse animando.
-É,Talvez!- Sorri de lado.
-Venham até Aqui!- Ele chama seus amigos, e logo Eles se juntaram a nós.
Não posso negar, um pedido para essas Carinhas.
-Que Tal...bandeira?- Sugiro e eles me olham curiosos.
-Como É?- Finn coça sua cabeça,ao perguntar.
-Vejamos, temos um...seis garatos com você. Vamos formar dois grupos.- Comando e eles obdecem.
-E agora?- um deles pergunta.
-vou explicar.- Digo, Tendo Toda atenção pra mim.
☄️(•••)☄️
×MINUTOS DEPOIS×
༶ ༶ ༶
-Vai Brian!, Não deixa ele te pegar!-Finn alertou, se referindo a brincadeira.
O garoto que se chama Guiler, tevê que ir para a casa. Então,os outros garatos animados com a brincadeira me chamou para completar o grupo.
Sei que não estou mais com a idade para isso,digamos, Mas É tão divertido.
-Mas olha lá,um falcão!- Apontei para o céu e todos eles olharam.
Bobinhos!...Eles São muito fácil de enganar.
Olhando para eles, Saio correndo com o copo,Que acabou sendo a bandeira.
Foram Eles que escolheram, pois Eu disse que a bandeira poderia ser qualquer coisa.
Mas bem,Sorri traquina correndo Sentindo adrenalina de ganhar!, até que de repente meu corpo bateu com outro.
Puta merda, Cai nesse chão sujo é a Treva!. Sou muito estrambelhada viu, Até tento não ser,mas que Droga.
-Por acaso ,não me viu aqui?- Era a voz de Thomas Shelby.
Justamente Ele!
-"Se eu Tivesse visto", Acha que eu estária nesse chão sujo agora?- Questiono emburrada.
-Olha como você fala comigo!- Ele chuta meus pés,ao Resmugar.
Reviro meus olhos.
-Ganhamos!, De 5 á 2.- O garotinho Isaiah comemorou.