×DIA SEGUINTE×
🌜LUNA🌛
☄️
🌩️
☄️
-Não acredito que você se arriscou novamente!,você nem se quer está curada do seu bendito braço.- Rozie me olhou aborrecida.
-Robert!, Você contou pra Ela!- Gesticulei apontando na direção dela.
-Deixei escapar!- Ele diz ao soltar um sorrisinho descofiado.
-De um jeito ou de outro, eu ia ficar sabendo!, Luna, eu me preocupo com você e Muito!- Ela bateu suas mãos no seu quadril.
-Eu sei...Mas não aconteceu nada..quer dizer, eu acho que cheguei a ver três Arthur.- Falei e Robert forçou uma tosse.
-Onde está seu juízo?..Já Falei pra você ter cuidado!, Eles pensam que você é um "Homem", e não se preocupam em te dar socos!chutes!- Rozie Tomava a voz de mãe.
-Eu sei,Mas foi por uma boa causa.- tentei me justificar.
-"uma boa causa",Uma ova!..E o senhor meu pai, Onde estava ?, Você deveria ter impedido seu "sombrinho" Maluvido. Ela é pior que Homem na traquinagem!- Ela diz ao passar por mim.
-Ela me distraiu, disse que o senhor Thomas, estava querendo falar comigo urgentemente. daí fui rápido até Ele, Enquanto isso ela ficou lá ,com o bando. e quando eu voltei, vi ela segurar o Senhor Arthur,contra a parede.- Robert se explica.
Cruzei meus braços, e encarei a parede.
-Sua danada!,Seu juízo é no...- Ela deu uma pausa. -Agora.. não sei como você consegue dispistar aqueles Marmanjos!.- disse por fim.
-Eu nunca deixo eles se quer triscar em mim. Até em um abraço eu cruzo meus braços, para eles não sentir "nada".- Lhe encaro e sorrio.
Ela lembra minha mãe, brigona igualzinha a Dona Luana.
-Certo...Me diga qual foi a causa boa?
-O Harry...Ele Está aniversariando. Ele queria dar uma festa no the Garrison, Mas foi proibido. Então, Por que não dar uma ajudinha?
-Só você mesmo, Não tem jeito!...Mas olha,te peço que pela a milésima vez! ,Que se cuide POR favor.- Ela diz, em seguida saiu na direção do seu quarto.
Pensei que ela fosse me bater!
-Ei Senhor Robert, você está me devendo uma!- Digo e ele solta uma risada.
-Que tal..isso?- Ele Questiona ao pegar uma caixinha do móvel.
Ele abre, me olha risonho.
-Um relógio de bolso..Mas que charmoso.- Sorri animada ao pegar.
-Sabia que você ia gostar.- Disse sorridente.
-obrigado, Não precisava.- digo ao lhe abraçar.
Eu amo essa família, será que posso levar eles comigo?
☄️(•••)☄️
×HORAS DEPOIS×
༶ ༶ ༶
Meu braço Tá meio dolorido, Arthur é fogo!,por um momento achei que eu fosse acordar no céu.
Felizmente tenho meus métodos, e agora o Harry vai poder dar sua festa.Gosto bastante dele, Ele é sempre Tão gentil comi...Espera.. Aquele é O Finn?!