🔺Karl🔻

4.5K 463 147
                                    

🌜LUNA🌛

×DUAS SEMANAS DEPOIS×

📍 PUB'THE GARRISON 🍻📍

༶⁠ ༶⁠ ༶⁠

-Que Tal cantar novamente Hoje a noite!, Bem..Os clientes parecem gostar.- Harry sorri em dizer.

-Amigo Harry, Não esqueça Que tem bastante bebidas e outras coisas no meio disso!, Caso ao contrário jogariam "Tomates"em mim!- Digo ao soltar um breve risada ,enquanto devolvo o copo de cerveja para a bandeja.

-Mas...- Harry se auto interrompeu,com a chegada de John. -Lincença!- Disse em seguida ao levantar e sair para o Bar.

A Encarada de John, é ameaçadora. Harry Morre de Medo!

-Pegue.-Disse john, ao me entregar uma caixa retangular.

-Que isso?, Uma bomba?- brinco e mesmo sorri breve.

-Abra de uma vez!- Ele pede delicadamente.

-sim, "Senhor"- Ironizo.

Abro a caixa, revelando ser um par sapatos,Lhe encaro na mesma hora.

-O seu já está Feio.- Ele olha brevemente o meu sapato.

Faço o Mesmo,vendo meu sapatinhos surrados,e Logo Tento Escondê-lós.

-Como você sabia do meu número de calçado?- Questiono curiosa.

-Finn, com uma fita, enquanto você explicava um tal jogo para os amigos dele.- Respondeu simples.

-Espertinho.- sorri.

-Boa Tarde Rapazes.- Ada, nos cumprimentou ao entrar no pub,com o Karl no carrinho de bebê.

-Boa Tarde- Falamos juntos.

Ela olhou seu irmão breve,e depois para mim e depois para o traseiro dele,em seguida me olhou e gargalhou brevemente.

Peguei a referência, E com um olhar tentei dizer "Esqueça isso! Ada Shelby"

-Que Foi?- John fraziu o cenho.

Ela ainda não superou isso!

-Apenas uma boa piada,que lembrei!.- Ela diz vindo em nossa direção.

Forço um sorriso e John nega com a cabeça.

-Brian, Me diga..você está ocupado?- Ela perguntou ao parar o carrinho de Karl, próximo a mesa.

-Não.- Respondo.

-Ótimo, você pode ficar com Karl?- Ela logo faz a pergunta.

-Espera!..Brian?, Ada!, Por que não pede para a Esme.- John sugeriu.

-Ela já cuida de "tantas" crianças, Com mais um ela perderia o Juízo.- Ada, se negou.

-E vai deixar o Karl ,com Ele?, Aposto que Brian nunca trocou uma fralda na vida!- John cruzou seus braços ao falar.

- Pois apostou Errado!- Retruquei.

Não sou boa em cuidar de crianças, mas Karl é tão fofinho, que acho que vale a pena.

- Não ligue para Ele Brian, Eu confio bastante nos seus cuidados. o Que me diz?- Ela perguntou.

-Tudo bem, eu fico com essa gracinha.- sorrio brevemente para Ele.

-Obrigado.- Ela sorri satisfeita.

- Impressão minha,Ou esses dias vocês estão mais próximos!. Eu deveria dar um toque no Freddie?!- John, comentou.

❌ Garota Do Futuro❌Onde histórias criam vida. Descubra agora