🌜LUNA🌛
☄️
🌩️
☄️
-Brian!- ouvi a voz de Freddie.
Me afastei depressa de Tommy, sentindo meu coração errar as batidas!
-Vai pra sua cadeira!- digo e ele sorri de lado.
-Deixa Ele pra lá!- Ele susurrou ao se Aproximar de mim novamente.
- Até parece!- Mumurrei E de repente, Freddie bateu forte na porta.
Meus ombros subiram em um breve susto.
-Puta Merda!, Freddie Thorne, Seu Filha Da Mãe!- Resmuguei indo na direção da porta.
-Estão em reunião?!- Ele perguntou do outro lado da porta.
-Estavamos!, O Que foi em?- Perguntei ao abrir a porta.
-Por que a porta estava fechada?- Ele ergueu suas sombrancelhas.
-Veio para Perguntar isso?- devolvo a Pergunta.
-Não!,uma criança veio te avisar que seu tio, está passando mal na outra rua daqui de trás.
-Mas o Quê!- Exclamo ,ao sair em disparate.
Corro o mais rápido que pude, para alcançar a outra rua.
Ao chegar não vejo ninguém, meu peito sobe e desce por conta da corrida...vou tentando acalmar enquanto ando até um beco.
-TIO ROBERT!- chamo por ele ofegante, mas nada de Resposta.
Será que Ele está desmaiado e por isso não me responde?...Oh Céus!!
E Repentinamente, ouço Passos vindo do beco.
-Tio Robert...- Digo, na esperança de ser Ele.
Mas em vez de ser Ele, Era A Grace!...Ela não deveria está longe daqui?!
-Está decepcionada!- Ela logo diz ao sair do beco.
-De certa forma sim!, Eu esperava outra pessoa.- Respondo e Ela me risonha.
-Seu "Tio Robert"!- Ela ironizou
e em movimento rápido retirou sua arma da bolsa e apontou pra mim.Mais essa agora!
-Mas Que Maravilha, e Eu nem se quer tenho uma funerária!- satirizei ao levantar brevemente minhas mãos para cima.
-Acha que estou brincando?!- Ela atira pra cima.
-Que lástima!, Um desperdício de bala!. É o quê?, Vai me matar? Ou só está querendo me "assustar ".- Questiono.
-Não sou uma assassina!, Nem uma Peaky blinders. Não faço esse trabalho sujo.- Ela sorri sinicamente.
-Não faz?, Então vamos lá!, Me diga o que está fazendo com isso Apontado pra mim?.- Retruco.
-simples!,Não gostei de suas palavras mais cedo..Odeio o jeito que você me olha, parece sempre que está me lendo.- Ela revirou seus olhos.
-Tudo que Eu te falei faz sentido e você sabe disso. Agora,Abaixe isso!- pedi.
-Abaixar?- Ela gargalhou brevemente, de repente Ficou séria com seus olhos dilatados. -"Sinto muito por isso"- Ela ironiza ao puxar o gatilho e atirar.
Caio no chão, sentindo uma dor infernal em meu braço direito.
Ela solta risadas como uma louca, mas o que diabos aconteceu com ela?