🔻Serviço de Quarto!🔻

2K 185 71
                                    

🌜LUNA🌛
POV

📍HOTEL📍

☄️

🌩️

☄️

Fiz uma saída um tanto que dramática,daquele pub. Fui tomado pela as lembranças do dia em que acordei naquela sala branca de hospital.

O Chester camphambel, Era o único que estava lá comigo.Ele foi tão paciente naquele dia, eu estava desesperada.

Não é Justo pensar que ele esteja me enganando! ,Mentindo na Maior cara dura!

Mas algo me diz,Que eu deveria escutar eles,Eu preciso saber dos dois lados da história.

Minha cabeça parece que vai explodir!,com tantos pensamentos.

-Quem realmente sou?!- Penso em voz alta.

Quando de repente...

-Elsie, Cheguei.- Ouço a voz dele ao bater a porta.

Saio do banheiro, e logo lhe observo retirando o chapéu ,em seguida seu casaco.

-Chegou! e como Sempre!, está atrasado...já Estou farta desse Quarto!-já fui Reclamando.

Estou uma pilha de nervos.

-Desculpas, houve um contra Tempo.- Ele diz se Aproximando de mim e deixando um beijo em minha Testa.

O cheiro forte de bebida nele, me fez fulgar com uma breve careta.

-Vou tomar um breve banho, para irmos comer.- Ele diz, ao abrir o armário.

-Estou sem apetite!- falei, ao Cruzar meus braços.

-Negativo, Só está chateada.- Ele diz.

-Sim, e por vários motivos...Eu preciso de algumas Respostas Chester!. Quero saber se está sendo verdadeiro Comigo?, Que Não está me escondendo nada?- Resolvo Perguntar, Foi no impulso.

Ele me Encarou nos olhos por alguns segundos.

-Por quê Disso Agora?-Ele não respondeu.

-Essa é a minha Realmente, primeira vez Aqui?- A Pergunta crucial.

Ele me olha com Estranheza, se afastou do armário, indo até o móvel de bebidas.

Se serviu de whisky, e nada da resposta.

-Reponda!- Peço anciosa.

-Sim Elsie,Essa é a sua primeira vez Aqui.- Ele finalmente respondeu.

-Por favor, Seja sincero!- Peço, e suspira.

-Eu estou sendo!, Caramba!, O que houve com você?. Está brava pelo meu atráso e resolveu me atormentar com Perguntas bobas!- Ele diz aborrecido.


- Só estou querendo saber se faz sentido...

- Sentindo?- Ele Questiona.

❌ Garota Do Futuro❌Onde histórias criam vida. Descubra agora