🔻 Luna🔻

5.7K 506 125
                                    

                        🌜LUNA🌛

☄️

🌩️

☄️

Mais um dia nesse século remoto.

Sem tecnologias,Sem Ouvir uma músiquinha no Fone e fingir que sou a protagonista do vídeo clipe.

"Só Para alegrar o dia", saudades disso.

Saudades da Minha Mãe,até mesmo de suas reclamações.

Mas enfim, Melhor deixar esses pensamentos de "lado".

Continuo minha caminhada tentando não pensar demais, e foi quando eu dobrei a rua Vi um Tommy desesperado.

Logo Reparei Que Finn, está dentro do carro de Tommy e Então endtedi o que está acontecendo.

-Cristo amado, Finn!- vou na direção do carro.

-Finn!, me Ouça BEM..Fique exatamente onde está!, Não se Mexa.- Ele pediu cauteloso.

-Eu estava fingindo ser você.- Ele sorrir inocente.

-Certo!,Qual porta você abriu para entrar?- Tommy perguntou aflito.

-Nenhuma,Eu entrei pela a janela.- Finn, Respondeu.

-Tommy, Vá para o lado direito.-
aconselho.

-Que?- Ele Franzi a testa.

-Só vá!- Mandei.

-Veja como fala comigo!- Ele falou e saiu na direção que eu disse.

Eu hein!!

-Finn,Quero que você saia exatamente do mesmo jeito que você entrou.- Tommy ordenou, mas o Garoto não deu ouvidos e abriu a porta do carro.

- Finn! NÃO!-Tommy gritou ao correr rápido e segurar ele em seu braços.

Corri na direção da granada, rápidamente pegando e correndo para frente.

-SAIAM DA FRENTE!- gritei ante de atirar a granada para "longe".

Me abaixei tampando os meus ouvidos. Por um momento, achei que ia Explodir na Minha mão!

-É por isso...que você não Deveria, querer ser com Eu, Ok?- Escultei, Tommy Falar.

Levantei e vi os dois abraçados.

-Que Susto hein!- me aproximo deles.

-Obrigado, Brian.- Ele diz , enquanto Finn abri um sorriso em minha direção.

Sorri igualmente,para o garotinho.

-É...quero que Esqueça o que aconteceu ontem a noite!...Se possível!- Ele diz me olhando breve nos olhos.

-Não se preocupe que coisas insignificantes, eu faço questão de não lembrar!- digo e Ele me olhou sério.

-...Pode acompanhar Ele até em casa?- Ele perguntou, ao respirar fundo.

-Mas é claro.-assenti.

-Mas eu sei ir pra casa sozinho!- Finn Resmugou.

-Eu sei, Mas mesmo assim,quero que Você vá com O brian.- Tommy
advertiu.

-Tá Bom.- Finn cedeu.

-Vamos,no caminho podemos ir a sorveteria.- sugeri.

-Sério!, Então vamos logo.- Finn segurou em minha mão e me puxou.

☄️(•••)☄️

×ALGUNS MINUTOS DEPOIS×

❌ Garota Do Futuro❌Onde histórias criam vida. Descubra agora