🌜LUNA🌛
×DIA SEGUINTE ×
☄️
🌩️
☄️
-Boom Dia, Família.-Rozie diz alegre ao colocar sobre a mesa a cesta de pães.
Ela está feliz, Por Eu finalmente revelar a verdade para o Thomas Shelby.
-Não parece ser um "Bom dia"- Robert me olha ao falar.
-Mas como não?, Se hoje é o primeiro dia de uma vida normal para a luna.-diz Rozie.
- Não exatamente, Eu ainda tenho que contar a verdade Para o Arthur,John, Harry, Finn...e os outros.- Digo sem nenhuma empolgação.
-Então "Meio" ,já que você não trabalha mais pra eles.- Rozie sorri de lado.
- interessante, Não vejo medo,ou desespero em sua expressão. Mas sim tristeza, aconteceu algo mais ontem?- Robert faz a pergunta, e Rozie me olha atentamente.
Engoli em seco, descofiada.
-Aconteceu?- Ela persiste.
-Não!, Só acho que me acostumei em ser o "Brian".- Forço um sorriso.
E de repente, batidas na porta.
-Já vai- Rozie, anúncia indo até lá.
Presto atenção na porta, e na hora que ela abre.
Um sorriso me veio.
-Ada.- Falo ao levantar e seguir na sua direção. -Oi karl- pego em sua mãozinha brevemente.
-Bom dia, trouxe algumas frutas- Ada entrega a cesta para a Rozie.
-Obrigada.- Ela agradece e sai até a mesa.
-Soube do que aconteceu,como você está?- Ada me olha docilmente.
-Não sei dizer ao certo!- Confesso.
-Ok, vamos conversar.- Ada sorri breve.
Karl, se inclina para a frente sorrindo.
-Ele quer ir pra você.- Disse Ada.
-Ah, então o problema é o Brian, pequeno karl.- Digo ao pegar ele em meus braços, e logo cheirar sua cabecinha com cheirinho de bebê.
-Ele ama a Luna, mas detesta o Brian!- Ada solta risadas, eu lhe acompanho.
☄️(•••)☄️
×HORAS DEPOIS×
༶ ༶ ༶
Ainda consigo sentir as mãos dele sobre o meu pescoço!
Por um momento, Senti que iria morrer alí mesmo...pelas as mãos de Thomas Shelby!
Em pensar que poderia está de bobeira em casa, assitindo alguma coisa na Netflix.
Santo Cristo!...Até Quando?!