🔻Era Ele!🔻

2K 171 25
                                    

Polly Gray🔻
✨Pov On✨

༶⁠ ༶⁠ ༶

-Não precisam se preocupar!. Se O Chester vinher atrás de mim,Eu e Ele vamos conversar.- Luna ,disse tão calma.

E o Tommy,surtando em 3..2..1!

-Conversar?!, Uma piada!. Luna,aquele Homem não vai querer simplesmente "conversar", Eu conheço bem aquele Maldito Inspetor!.- Tommy levantou da cadeira aborrecido.

Era para ser um café da manhã "tranquilo"...Como se isso fosse possível Nessa Família!

-Senhor Thomas Shelby, Não quero parecer ingrata!, Mas Eu também não quero ficar pressa nessa casa, igual Eu era naquele Hotel!.- Luna também Levantou.

Enquanto Eu e os demais, só estávamos assistindo a cena.

-você ficará mais segura aqui!, caso ao contrário Ele vai...!- Tommy soltou um grande suspiro.

-Vou Ter que ficar me escondedo dele?!, Com medo!...ah não!, Eu não vou ficar aqui! Prefiro arriscar.- Luna se nega.

Os dois se encaram com olhar de irritação.

-Chega os dois!, Eu acho, que já tenho uma solução.- Comunico ao me levantar.

- Tem?- Os dois perguntaram.

-Sim..O The Garrison pub, Está precisando de uma garçonete. Então que Tal você Luna?- Pergunto, e vejo um minie Sorriso em seus lábios.

Já percebebo o olhar pesado, de Tommy, em minha direção.

-Não estava pensando em um trabalho!,Mas adorei a oferta,Aceito.- Luna sorriu breve.

-Fala sério!, Polly!- Tommy Resmugou.

-Você tem alguma outra sugestão?, pense Tommy, Estamos quase sempre lá.- Digo obviamente.

Ele me encarou, e pela a sua expressão,Eu estou Certa.

-Ela tem razão, caso Aquele homem apareça, vocês estarão lá.- Rozie diz de acordo.

-Foi uma ótima idéia. E Arthur, deixe bem claro aqueles homens nojentos. Que a Luna, não é qualquer uma.- Ada Sugeriu.

-Pode Deixar isso comigo, vou ser mais que claro!- Tommy Asseverou.

-vocês estão falando, como se eu não estivesse aqui!- Ela sentou-se a mesa novamente.

-Desculpe, Querida.- Digo ao sentar ao seu lado.

-acho, que agoraPodemos continuar a comer!- Arthur diz ao pegar uma salsicha.

☄️(•••)☄️

メMINUTOS DEPOISメ

🌜LUNA🌛
POV

༶⁠ ༶⁠ ༶

-Bom, Espero vocês no pub.- Arthur, Falou e saiu da mesa.

-Eu vou ao banheiro.- Ada, diz ao também sair da mesa.

-Bem, Eu vou tirar essa camisola,Não vou  demorar, volto já pra Irmos para seu primeiro dia no trabalho.- Polly, avisou e logo saiu.

Sobrou só Eu na mesa, Os restante já se dividiu. E como eu já estou pronta, Bem.. acho Que só vou pegar meu casaco.

Levantei da cadeira e sai na direção do Quarto em que eu dormi, é lá que está minha mala.

Me Aproximei da porta e logo abri, e tive um breve susto ao ver O Thomas e a Rozie, conversando.

❌ Garota Do Futuro❌Onde histórias criam vida. Descubra agora