📍 DIA SEGUINTE 📍
ROZIE
✿⋌POV⋋✿•
•
•-Luna...- lhe chamo pela a Quarta vez,e Ela finalmente se mexeu na cama.
Ela chegou Muito tarde ontem, Tanto que Eu nem vi.
-Mãe!..tô de férias!- Ela diz ainda de olhos fechados.
Sorri breve, vendo a mesma puxar mais o lençol pra si.
-Vamos preguiçosa!- digo ao dar lhe uma paumada.
-Ei!- Ela mumurrou em seguida abrindo seus olhos.
-Sinto informar, mas não sou sua Mãe,e muito menos está de "férias"- digo fazendo a mesma sorrir brevemente.
-Que horas são?- Ela perguntou ao sentar, enquanto esfregava seus olhos.
-Dez horas e alguma coisa.- respondo.
-hm, e onde está seu pai?- Perguntou,em meio de um bocejo.
-Já foi trabalhar.- Respondo, arrumando um pouco do laço do meu vestido.
- certo,vou tomar um banho para acordar de vez.-Ela diz.
-Nesse frio?- Franzo o cenho.
-vou Esquentar a água.- Diz ao levantar e começar a arrumar a cama.
Luna, é bem organizada. Sempre deixa as coisas em seu devido lugar,isso é bom.
Confesso que fui contra, quando meu pai convidou ela para ficar na nossa casa. Eu estava certa por um lado, aliás, nós não a conhecia!
Mas por outro Lado, ela ajudou meu pai.
Então,resolvi dar lhe uma chance. Fico feliz por ter feito a escolha certa.
Porque ,mesmo hoje não sabendo quase nada dela. Admito, que confio e tenho carinho por ela,Por suas ações, e seu jeito Gentil de ser.
e Espero que um dia desses, ela me conte como veio parar aqui.
-Rô, como está seu braço hoje?- Ela me olha com o travesseiro em suas mãos.
- Dolorido e incomodante, mas suportável!- Exclamo.
-Quando Eu voltar do trabalho,Vou trazer um bom Remédio pra você.-Ela diz ao colocar o Travesseiro na cama.
-Agradeço desde de já, Senhorita Luna Fernandes.- Digo divertida.
-sim, Senhorita Rozie Willians.- Disse igualmente.
☄️(•••)☄️
༶ ༶ ༶
Observo a Luna, que agora está vestida de Brian,E percebo seu Corpo.
-você perdeu peso, isso me preocupa.- Comento e a mesma olha para o seu corpo.
-Eu?- Ela Franzi o cenho.
-sim,Você está pulando refeições, não está se alimentando direito.- acuso.
-verdade, é que sempre estou em correria com o Bando!
-Não sei como você aguenta ,ficar com aqueles homens quase o dia todo.
-Me acustumei.- Ela diz ao dar uma rodadinha, e logo lançar uma piscadinha.