🔺 Disparou!🔻

4.1K 394 108
                                    

🌜LUNA🌛

☄️

🌩️

☄️


Depois de sair da casa daquela mulher,saio pela as ruas pensativa.

Preciso arrumar um jeitinho, de sair dessa. Não vou deixar ela ferrar com a minha vida.

Pensa luna, Pensa...

-Brian- ouvi a voz do pequeno finn, vindo em minha direção.

Nem havia me dado conta de já estar nessa rua.

-Finn- sorri para ele.

-Quando a sua irmã vai voltar?- Ele logo pergunta ao se aproximar de mim.

-Bem...Quer saber já chega!.- Suspirei pesadamente,em dizer.

-O Quê?- Ele Retrucou curioso.

-Finn, precisamos conversar.- digo ao segurar em sua mão e puxar levemente para sentarmos no batente de uma das casas.

-O Que aconteceu?- Ele me olha ainda mais curioso.

-Eu menti.-Comecei e ele me olha atentamente.

-Mentiu?, ah,Tá Tudo bem,eu também minto as vezes.-Ele sorri breve.-Me diga qual foi a sua mentira?- Pergunto em seguida.

-Não me chamo Brian... Não sou um Homem... Não existe o Brian Willians, Na verdade..Eu sou a Luna Fernandes. Só existe Ela, No caso Eu! Entendeu?- Questiono e ele levanta surpreso.

-Você é uma Garota! ,Mas...Mas ,Você bateu nos meus irmãos!como?- Ele dizia perplexo.

-Com as minhas Mãos!- Balançei no ar ironicamente. - Finn, Mulheres sabem se defender, Somos Fortes também. Você mesmo viu minhas habilidades.- Falei e Ele parecia pensativo.

-Que incrível!, Você é incrível.- Ele abriu um sorriso.

-Você não está com raiva de mim?,por mentir pra você?- Perguntei curiosa em sua resposta.

-Não consigo ficar com raiva de você,E como eu poderia?,se quando Eu mais preciso de alguém para me ajudar, Esse alguém é você. Eu amo meus irmãos, Mas você é especial aqui.- Ele leva suas mãos para seu coração.

-Finn...- lhe abraço, sentindo meus olhos marejados.

-Eu desculpo sua mentira,Você deve ter seus motivos.- Disse ao me olhar.

-Você as vezes, parece um Minie adulto.- sorrimos.

-Eu estava indo comprar pães, todos já foram trabalhar. vamos Tomar café lá em casa?- Perguntou gentilmente.

-E tem como recusar,com essa sua carinha Fofa?-Aperto levemente suas bochechas.

-Eu sei, é minha arma.- Ele solta uma risada.

Só Ele mesmo, para deixar meu coração mais leve.

-Tenho muitas perguntas pra você!- Ele enunciou ao segurar em minha mão.

E lá vamos nós!

☄️(•••)☄️

×HORAS DEPOIS×

📍RESIDÊNCIA, THORNE📍

༶⁠ ༶⁠ ༶⁠

❌ Garota Do Futuro❌Onde histórias criam vida. Descubra agora