☄️The End 'parte' "I"☄️

2K 162 51
                                    

☄️Luna
Pov.ON.☄️

☄️

🌩️

☄️

Assim que segurei a Grace,Fui sentando no chão. Minhas mãos tremiam em aflição vendo a desfalecer.

-Fu-Jam!- Ela diz com dificuldade.

-Não podemos te deixar!, Vou te levar pro Hospital e vai ficar Tudo bem- disse esperançosa.

-Minha Grace!... Isso não pode Estar acontecendo!- Chester diz em desespero, sem se aproximar.

-Você Fez isso, VOCÊ!- Finn, gritou.

-Não foi culpa minha...Ela entrou na frente!...Eu...Não sou culpado!isso Não fazia para do meu Plano!- Ele diz ao jogar a arma no chão.

-Des...- Grace tentou dizer.

-Não faça esforço pra falar com Esse Cretino!,e Se mantenha acordada ,por favor.- aconselho.

-Meu Deus!,O Está Acontecendo Aqui!- o padre Chegou de repente.

-Padre!,Sem explicações agora ,Chame uma ambulância,Rápido!- Pedi e Ele me olhou intrigado, mas logo saiu correndo sem entender nada.

Chester se Aproximou, puxando a Grace para os seus braços.

-Seu Desgraçado!- Rezinguei, pronta para tirar Ela de Perto dele.

Até que repentinamente, Dois capangas apareceram.

PuTA MERDA!!!!,

-Matem Ela e a criança!- Chester Ordenou.

Encarei a arma, e logo sair correndo na direção da mesma. Segurei firme e atirei duas vezes na perna de um deles.

Finn, correu na minha direção, enquanto o outro atirou, mas Felizmente Errou.

Já eu fui rápida e certeira,Acertei na cabeça.

Finn e Eu, nos abraçamos. Deixei um beijo em seu ombro.

Encarei a Grace,e vi seus lábios se movendo dizendo "Fujam" , Balancei a cabeça em negação.

E logo Susurrei no ouvido de Finn.

-Certo.- Ele Disse, ao desfazemos o nosso abraço.

Caminhamos até o Chester e a Grace.

O Desgraçado estáva Se desculpando, lamentando o que ele tinha acabado de fazer com a "Amada" dele,com Ela em seus braços.

-Solte Ela Agora mesmo,e deixe sobre o colo do Finn.-imponho, ao apontar a sua própria arma para a sua cabeça.

-Se me matar!, Você vai ficar pressa, até o dia do seu Enforcamento!- Ele tenta me intimidar.

-Cala a Porcaria da boca,levanta e anda até aquela parede!- Ordeno e assim Ele faz.

Lhe acompanho em silêncio, até que de repente,o Cretino se vira, conseguindo derrubar a arma da minha mão.

Em seguida, Segurou forte no meu cabelo puxando para trás.

-Deveria ter Fugido, Vagabunda!- diz e logo me dá um Tapa no rosto.

E no mesmo instante,Com as minhas mãos livres,lhe acerto um forte Soco em seu queixo,Fazendo com que ele fosse para trás.

Aproveito e vou na direção da arma novamente... Consigo pegar, e logo me viro apontando para Ele.

-Diga suas últimas palavras!- Peço, anciosa para apertar o gatilho.

❌ Garota Do Futuro❌Onde histórias criam vida. Descubra agora