🔻 Grace🔺

4.5K 398 84
                                    

THOMAS
メPOVメ

☄️

☄️

☄️

Acordo sentindo a respiração da Luna, em meu rosto,Acabamos dormindo.

Ter vindo Aqui atrás dela, foi uma boa escolha, na verdade A melhor.

É um alivio saber que ela não é Uma "Espiã" ,Caso contrário, Eu estaria ferrado.

Mesmo se ela fosse o Brian...Não iria aguentar esconder meus sentimentos por mais tempo.

Me encantei pelo o seu jeito de ser, não me importaria se fosse,Brian ou luna, Eu acho que estou Apa...

-Luna Cheguei...- A voz da Rozie,veio lá da sala.

Levantei depressa,indo na direção da porta do quarto e fechando rápidamente.

Luna,não iria gostar de ser pegar assim.

Me aproximo dela e lhe chamo cariosamente.

Ela se mexeu e esfregando seus olhos.

-Hmm, Que?- Sua voz saiu manhosa.

-Rozie ,Ela chegou- comuniquei e ela logo arregalou seus olhos.

-A ROZIE!- Ela levanta sem se importar,de que está Nua.

E Que bela imagem.

- Tommy, Tá olhando o Quê!, Vá se vestir rápido! Vamos!- Mandou, indo na direção do seu vestido, jogado próximo da porta.

Sorri ao ver seu Minie desespero.

-por quê a porta está trancada?- Rozie Pergunta do outro lado da porta.

-Ah, Eu estou me trocando!- Luna deu a Desculpa.

-Já falei pra você não ter vergonha de mim, Horas..Temos as mesmas coisas.-Rozie Resmugou.

-Gosto de ter minha privacidade!-Luna Retruca, enquanto seu vestido desce pelo seu corpo.

A sombra da Rozie na Porta, nos dá mais adrenalina.

-Porcaria!- Luna Resmugou baixinho, quando percebeu que seu vestido está ao contrário.

Ri da cena sutilmente, enquanto Eu subia minhas calças.

-Lu... enquanto isso,vou comer algo.- disse Rozie.

-Vai lá!- Luna,diz ao passar o vestido pela a cabeça.

Sou rapido,vesti as partes de baixo, e já estou colocando a camisa.

Luna,já está vestida com seu vestido no lado certo.

Ela vem até mim, e me ajuda com os botões. Aproveito para lhe dar um  beijo em seu rosto.

-Você vai sair pela a janela!- avisou, finalmente soltando um sorriso.

Gostaria de poder esconder meus sentimentos. Mas, seu rosto fica tão adorável quando Ela sorri.

-Sou adaptável a Ela.- digo ao olhar brevemente para a janela.

❌ Garota Do Futuro❌Onde histórias criam vida. Descubra agora