🔺Birmingham🔻

8.6K 596 216
                                    

🌜LUNA🌛

                                ☄️

🌩️

☄️


-Ei..Acorde!-ouvi uma voz.

-Deus?- pergunto de olhos ainda fechados.

-Deus?..olha, já me chamaram de um tudo, Mas "Deus" essa é nova!

Nesse momento meus olhos se abriram na velocidade da luz!.

Levanto da cama em um pulo e logo  tenho a visão do Dono da voz, abrindo a cortina da pequena janela.

-Sem muitas delongas!, Como diabos conseguiu entrar?- Ele Questiona, e em seguida se vira.

-Na verda...MINHA NOSSA SENHORA!- Meus olhos quase pulam pra fora ao vê seu rosto.

O fatasma...Do Freddie Thorne!!

-O Que?!..por acaso viu um fantasma?- Ele Questiona com estranheza.

Respiro Fundo, analisando seu rosto.

-Ei!, Responda!- Ele Exclamou.

-Eu?- Pergunto sem saber o que pensar!

-sim, você!- Ele diz em análise.

- É que!, pelo que eu me lembre Você, tinha batido as caçoleta!- digo e ele olha muito sério,mas de repente soltou uma risada.

-Deve ter me confundido,por acaso bateu a cabeça moça?-  Ele Questionou agora um pouco mais sério.

-Eu não sei dizer!, Na verdade estou confusa!...pode me dizer Onde eu estou exatamente?!- Pergunto confusa.

-Era só o que me faltava!- Ele resmugou passando suas mãos em seu cabelo ao encarar o teto brevemente.

-Pode me dizer?...- insisti.

-Você está na minha casa!No meu quarto!,em Birghiman!- Ele sorriu breve.- Aliás...como veio parar na minha casa?- Ele agora me olha sério.

Eu também queria saber!, Bem..acho que que estou sonhando ou algo parecido.

Mas eu tinha que sonhar logo com ele?, tinha tantas opções!

-Tenho O Direito de saber..Não vai me responder?, vai ficar calada?- Ele Questiona.

-Ah...Eu!..Bem vejamos,estava bêbada e ao que parece errei de casa.- Menti.

Ele desvia o olhar e pensa por um instante.

-Sinto muito mesmo! Eu realmente exagerei nas malditas bebidas!...aí minha cabeça!- forcei uma careta.

-"Certo'"...vou deixar passar dessa vez.- Ele diz, agora me encarando.

-UFA!...Quero dizer, Desculpas Pela a invasão.- Falei forçando um riso.

-Vejo que está tudo no lugar!, Então ok!...Minha namorada já deve está chegando e Eu não quero que Ela interprete Mal. Então Vá embora!.- Mandou diretamente.

-Vou!, não quero causar problemas.- digo ao olhar brevemente o quarto procurando a saída.

-Pode sair por Alí!.- Ele aponta. -E Não deixe que isso aconteça novamente!, As pessoas podem se aproveitar.- aconselhou.

-Pode deixar.- Assenti e Segui em passos largos até a saída,e rápidamente sai da casa.

Agora Estou na rua,vejo algumas crianças brincando animadas. De repente um pouco de alívio, gosto de crianças.

❌ Garota Do Futuro❌Onde histórias criam vida. Descubra agora