🔺 "Gêmeos"🔻

6.3K 530 293
                                    

⚡🔻LUNA.🔻 ⚡

          〰️No dia seguinte.〰️

                            ☄️


Nossa que frio se faz! - Mumurrei, enquanto fecho o último botão da minha blusa, e de repente percebo Rozie sugando minha alma com seu olhar!

Creio em Deus pai!!

-Rozie, novamente...Me desculpa!, Eu não queria lhe derrubar da sua própria cama.- Me redimir, com um olhar de cachorro desconfiado.

Ela não disse nada,apenas rolou seus olhos ao Cruzar seus braços.

Mas logo o Senhor Robert, lançou um olhar pra Ela, Olhar esse Que foi com uma "messagem" .

Rozie, respirou fundo e então...

-Tudo bem, já desculpei!- Ela deu de ombros.

-Que Bom...Bem, Então já vou indo!- digo.

-vai com cuido e Muita atenção Luna,Eles são perigosos, Cuide-se, seja esperta!. -O Senhor Robert, aconselhou.

-E não arrume confusão!, ou irá sobrar para nós também.- Rozie,
alertou.

-Não se preocupem, Vai dá tudo certo.- digo e em seguida saio de sua casa.

Meu destino, é o pub The Garrison.

Começo minha caminhada, sentindo o frio percorrer em meu rosto.

Esse sonho já deveria ter acabado, não que esteja "ruim", se eu vou acordar, tudo bem.

Por "sorte" estou sendo bem tratada.

Mas já percebi Que a Rozie ,não aprova a ideia de eu estar em sua casa. Mas ok, está em seu direito,já que eu sou uma estranha.

Não ajudei o senhor Robert,com segundas intenções. Mas acabei que ganhando com esse gesto, Ele está sendo muito bom comigo.

(...)

🔻
    🔻
🔻

🔻The Garrison Pub.🔻


Finalmente Cheguei no Famoso
'The Garrison,pub'...Ok me sinto pronta, A partir de agora, sou  100% o Brian Willians.

Sigo em direção da porta, Quando de repente... Thomas fuck Shelby!, saiu pela a porta.

Seus olhos Azuis, agora encara o meus rosto de batata. E se olha queimasse, eu já estária toda queimada.

Mas essa Hora aqui, ia chegar mais cedo,ou; mais tarde.

-Você!- Ele diz, como se eu tivesse lhe feito algo.

-Eu?- Perguntei,olhando para os lados, dando aquela disfarçada básica.

-Quem é você?,- Perguntou, ficando mais sério ainda.

Lembra do treinamento Luna.
' Fingir costume e Agir Naturalmente'.

-Brian Willians,Prazer!.- Respondo.

Se eu passar dessa Eu juro que vou, Que Eu vou!...Não sei!...Ah sei lá!, Me ajuda Deus, universo!, ancestrais!

-Então deve ser você o Novato que John, Me notificou.- Thomas, ainda muito sério!, Mencionou.

-Sim, O próprio.- Digo, quase abrindo um Sorrisinho de lado.

-Certo!,Aqui vai um Pequeno e simples Aviso Novato...Da próxima vez que Eu te chamar, não ouse me ignorar como ontem!-  Ele diz firme, ao avisar.

Engoli o ar.

❌ Garota Do Futuro❌Onde histórias criam vida. Descubra agora