🔺 "segredo" 🔻

5.5K 530 145
                                    

            (DOIS MESES DEPOIS)

                    🌜LUNA🌛
             

      📍 PUB'THE GARRISON 🍻📍

                          ༶⁠ ༶⁠ ༶⁠ 
                                              

Dois meses Aqui!!...E cada dia me esforço,para me acostumar com essa "nova"vida...Sinto falta das minhas séries, Músicas,do meu Celular,e Da Minha Mãe Principalmente.

-Dias de lutas,Dias lutas!- digo comigo mesma ,olhando meus sapatos,que Aliás precisam de uma boa limpeza.

-Falando sozinho!- Tommy se Aproxima.

Lhe encaro, vendo que está Todo bem vestido, como sempre.

-É o que parece,veja..Não tem mais ninguém aqui.- satirizo ao arrumar minha boina.

-Vou cortar sua língua qualquer dia desses!- Ele Forçou um sorriso em dizer.

-Isso é uma Ameaça?- Cruzo meus braços.

-Um aviso.- Disse ao dar umas batidinhas em meu ombro.

-Dá no mesmo!- Resmuguei.

-Boa Tarde.- Polly , desejou ao entrar no pub.

Arthur e John, estavam com Ela.

-Que bom que chegaram, Vamos.-disse
Tommy,e em seguida saiu na direção da sala de reuniões. E logo os seus irmãos fez o mesmo.

-Olá Querido.- Polly cumprimentou ao sorri de lado ,vindo em minha direçãol.

-Olá, Senhora Gray.- Cumprimentei com um breve Sorriso.

-oh céus!, Me chame de "Polly", apenas.- Ela Revirou seus olhos e riu breve.

-Como Quiser, Polly.- sorri, e de repente Ela me olhou de cima abaixo.

-acho que finalmente, consegui lhe decifrar. - Ela diz ao me olhar estranho.

-Conseguiu?- sinto um frio na barriga.

-sim, você...É...ah, vamos lá, vejo o jeito de como você olha para a bunda de john.- Ela lança um olhar malicioso.

-Mas também,você já viu do tamanho daque...Quer dizer...não é nada disso que você está pesando.

Ela solta uma risada.

-Não se preocupe Meu Bem.Tia Polly,sabe bem guardar os segredos.- Ela dá uma piscadinha e segui para a sala de reuniões.

Meu pobre coração!...Que susto!

☄️(•••)☄️

×TRÊS HORAS DEPOIS×

   ༶⁠ ༶⁠ ༶⁠ 

Estou terminando de passar a limpo as apostas de hoje. Já Que o Queridinho John Shelby, derrubou a poha da cerveja na folha.

Ouso passos vindo na direção da mesa e logo paro de escrever e encaro Eles chegando.

-Mr Willians...- Joe me Cumprimentou ao puxar a cadeira e sentar na mesma mesa que Eu.

-Bri.- Disse o Charlie, fazendo o mesmo que o Joe.

-Brian Willians.- Arthur, em seguida.

-Senhores!- Forço um sorriso.

❌ Garota Do Futuro❌Onde histórias criam vida. Descubra agora