176° Capítulo

3.4K 405 50
                                    

Narração: Micaella

Confesso que chorei, acho que eram todas as lágrimas que eu tinha, às únicas. Chorei como nunca antes tinha chorado dentro de um abraço assim, estou muito mal não se posso culpar os hormônios alterados, porém estou me sentindo leve e tranquila. Molhei a camisa do cara toda, quando dei por mim já estava chorando involuntariamente e não fazia ideia do por quê... Na verdade eu fazia sim...ele não me merece, merece coisa melhor... O Kevin é foda d+++ para ter do lado uma mulher tão instável e mal resolvida que não consegue se livrar do maldito passado, que carrega consigo temores que jamais irão ser esquecido e infelizmente não serão curados, covardia ter um homem desse e fazê-lo infeliz, trazer só dor de cabeça e sentimentos ruins. Eu não vou conseguir ser feliz com ninguém tendo à vida desgraçada como eu tive e jamais eu vou impedir os outros de serem felizes. . . Eu vou ficar bem. Não morri por coisa pior e não vai ser agora, vou transformar tudo em força e ser melhor pela minha Eloá, quero esquecer de mim.
Off!

Arrumei minhas coisas que estavam aqui e estava pronta para chamar o uber quando minha mãe chegou.
Míriam: Que cara é essa hein?
Micaella: Nada não, é emoção! -omito- É menina, Eloá.
Míriam: Ai meu Deus, sério? Não acredito... -Disse toda emocionada- Parabéns minha filha, você vai ser uma mãezona! E de onde tirou esse nome lindo hein?
Micaella: O pai que sugeriu e eu gostei.
Míriam: Lindo, lindo!
Vó babona ficou toda curiosa vendo as coisinhas que o pai comprou, e eu super embasbacada, exagerado ao extremo, mas que alegria dar ver que à nossa neném será tão bem cuidada e é tão esperada.

Jeferson me chamou para jantar, mas recusei e nem cheguei a contar da neném, estou ocupada demais com às coisinhas da minha filha e não quero saber de nada que não seja a respeito disso; fui é lanchar com a minha mãe na favela mesmo mais minha irmã e Daniel, já tínhamos combinado e eu só queria minha casa.
Maiara: Porra, Eloá... -exclamou- Cunho arrasou no nome da herdeira! A minha se for menina o bofe quer Maria, puro! Uó!
Daniel: Bom gosto ele tem em tudo, minha afilhada nascer a cara dele hein Mimyca vai estourar a boa! Trau! Bê-leza! -silabou- Bem senhora esse nome né?!
Micaella: Bando de puxa saco!! Tem que vir cara de mamãe, eu que estou sofrendo.
Míriam: Ai que Maria o quê... -reclamou- Eu hein.
Micaella: Põe composto pelo menos né, esses cara cisma com esse nome.
Ficamos de papinho gostoso, criando plano e contando desejos, estava muito agradável o climinha.

Ouço o roncar de uma moto no cano oito , logo parou por trás da gente e o olhar do Daniel arregalou, eu curiosa olhei sem nem disfarçar, a menina que estava descendo não me era estranha...reparei bem o casal e confesso que me deu ânsia. Meu ex com a ex do meu antigo atual... Se merecem, dois nojentos! Eca!
Micaella: Cômico e trágico! Isso vai dar uma merda...
Míriam: Essa num é a ordinária ex daquele menino, do Safadão?
Micaella: A própria, invejosa toda! -Digo com ranço- Orh!
Maiara: Ele ficou com ela pra se vingar de tu e ela do Safadão. -disse morrendo em risos.
Daniel: A nota é dó! Esses dois...coisa boa não sai dali; infernizaram tanto você e não arrumaram nada, se juntaram pra ver se te atinge de algums forma.
Balanço a cabeça em negação, que seja felizes e parem de perturbar os outros, de coração mesmo! Minha mãe se levantou e falou com um segurança do meu pai que estava pela rendondeza e voltou, logo o caso vinte, saiu. Suja!
Míriam: Num sou obrigada! Boto logo pra ralar. -murmurou; tive que rir, mexendo no celular.

Estava postando um status no WhatsApp com foto da minha barriguinha, e falando com a Fabrícia, maior saudade da minha bandida. Eram quase 00h quando meu pai chegou, cercou a rua e ficou aquelas coisas, tomei até uma cerveja pra comemorar, a alegria do homem me contagiava, ele todo bobão com às duas filhas grávida e a primeira neta, isso não tem preço!
Fabiano: Aí, manda buscar aqueles bagulho de fogos que tá encalhado lá. -mandou um garoto, e o doidão foi.
Míriam: Mais é exagerado! Nunca vi tão presepeiro.
Fabiano: Amor, hoje é só festa! Amanhã só Deus sabe o que vem pela frente!! Esquece!!! -Dizia todo se querendo; tirou camisa e os caralho.
De repente só ouvi os fogos estalando no alto, comecei a rir.

WhatsApp | Status

Acredito que a mudança que eu tanto pedi e tanto preciso, é você. Minha princesinha, Eloá 💕

Thainá Fechamento: Sabiaaa! Parabéns amiga!Jeferson: Papai já ama kkk que venha c saúde nossa princesa ❤Jeferson: K

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thainá Fechamento: Sabiaaa! Parabéns amiga!
Jeferson: Papai já ama kkk que venha c saúde nossa princesa
Jeferson: K.ozuando doida, mas qlq parada tô contigo.
Fabrícia: Ai mds, bebê safadinha e eu que fui a cupido da história kkk 🥺💟💟

Acaso Libertino 💣⚡- Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora