1 Mês Depois
Narração: MaiaraEu só sabia rir do Brandon, miando querendo vim no meu colo só porque estou segurando a Eloá. Ele nem liga pra mãe dele e hoje quer fazer graça, tô só vendo quando a irmã nascer, nem estou preparada pra esse evento!
Um grudinho só essa neném quietinha no meu colo e só quer ficar em pé, ti mete, tia ama muito! Amiga da minha irmã limpou a boquinha da bebê, deve ter gofado a porra toda, o marido dela eu conhecia bem de uns rolé libertino, mas eu estou pra esquecer o passado sabe e o que é off, fica em off!
Maiara: Ela gofou nega? -pergunto.
Thaina: Uhun, limpei já. -respondeu- E a tua, nasce não?
Maiara: Já passou da data prevista, não sei o que ela quer menina.
Thaina: Essas crianças...
Maiara: E tu, vai fazer unzinho não?
Thaina: Tô fora mona! Amo a minha liberdade e não quero responsabilidade com nada, tô tendo nem tempo pra isso bicha.
Maiara: Ai eu era assim...as vezes até sinto saudades, mas não me arrependo dos meus filhos! Porém sinto falta de não ter responsa de nada.
Thaina: Meu marido até pede, mas gente não me vejo mãe, não se enquadra a minha realidade. -Dizia rindo- Acho lindo, dos outros!!! Pega e mima! Chorou, devolve.
Maiara: Te entendo, ser mãe não é mole não! A maternidade é foda e vai muito além de fotinhas.
Oh se vai...
A maternidade real, é foda!Um mês da pretinha de titia e era só a gente a nossa família sempre, de fora eram poucos. O nosso círculo diminuíam a cada acontecimento e isso nunca foi novidade que, no final seríamos só nós. No fim, não sobra ninguém de fora, e se sobrar dar pra contar no dedo e de uma mão só. Sempre vai ser assim, que só quem é do teu sangue vai ter disposição de lutar e correr por você quando a vida te sufocar e é por isso que eu priorizo a minha família. Já dei muito prejuízo, todos nós fizemos coisas que acarretaram consequências tenebrosas e nos comprometaram, mas no hoje, o que eu puder fazer para evitar transtorno, estou evitando sem pensar duas vezes; é muito ruim pra uma mãe querer ver sua família unida e os membros dela se matando entre si por coisas fúteis,
Livre do que achava que seria eterno.
Apegada naquilo que sequer pensei que fosse vingar. . .Eu estava tão enjoada e sentindo dores nas costas e no pé da barriga desde ontem, meu amor viajou esses dias para buscar mercadoria com o dinheiro que ele tinha guardado e do moto táxi, montou uma lojinha pra ele de roupas masculinas e vamos inaugurar em breve, eu apoio super! Calar a boca desse povo que diz que não tem mais jeito, que a vida só tem duas opções. Quem não quer mais aquela vida dar um jeito sim ainda mais tendo alguém que o impulsione, sozinho é foda mesmo.
O portão da casa da minha mãe se abriu e era o meu boy entrando, porra maior saudade e o falso do Brandon foi correndo até ele, eu falo... Meu amor veio até a mim e me beijou, beijando minha barriga...
Quero mais nada dessa vida, tô completa mesmo!Cunhado estava todo bobo, depois que a Eloá nasceu ele ficou até mais animado da vida, minha irmã que gostou que o cara não desgruda da filha, até no plantão é chamada de vídeo o tempo todo pra ver a bebê.
Safadão: Eu não vou te trair com ninguém meu amor você tem minha palavra, porque tudo que um homem precisa eu tenho em casa... -cantou agarradão com a Micaella; gravei para pôr no status do WhatsApp.Não vai trair mesmo, que eu sou à 1° a contar. Esses dias ela até estava comentando sobre, mas o purperio é foda e só quem já passou sabe fica tudo aflorado e parece que o negativo grita. Se precipitar por invenções da nossa cabeça não valem a pena, se eu ver eu conto logo; fomos 2 enganada pela mesma pessoa e eu faço questão de expôr o filho da puta que se atrever em enganar minha irmã e eu tenho certeza que ela faria o mesmo por mim, sofremos igual umas safada e não merecemos passar por isso de novo não, aliás nenhuma mulher merece sofrer nenhum tipo de traição embora ninguém esteja impune. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Libertino 💣⚡- Concluída
Novela JuvenilNada nesta vida é premeditado por nós seres humanos, embora sejamos único responsável por nossas atitudes e escolhas, o que também nem sempre também vem lá de cima o percurso do caminho à seguir; nos é designado caminhos que podem ou não mudar; às v...