42° Capítulo

5.9K 567 119
                                    

Narração: Maiara

Pendurei os cabides com as roupas do neném já lavadas e passadas, o cheirinho dos sabonetes em barra Mamãe e bebê já exalava por todo o guarda roupa dele, e aquilo me fazia sentir borbulhas na barriga e a ansiedade tomava conta. Eu mal posso esperar pela chegada do meu menino.

Me sentei no portão um pouco cansada e com uma dorzinha no pé da barriga, logo umas meninas daqui se achegaram e ficamos só de papinho gostoso, me atualizando da bandidagem daqui.
Maiara: Eu libertei meninas, depois do pai do meu filho eu não quero saber mais dessa raça.
- Ah Maiara, para de caô.
Maiara: Caô nada mona, é só estresse e o bofe já tem até outra no pente.
- Foda é esse, mas se tem condição é só fazer a egípcia eu hem! Perder o bofe que me banca e me ama por bobeira?! Hoje tem homem fiel mais não gente.
Maiara: Me fodi muito tendo esse tipo de pensamento; se tem outra, eu deixo logo pra ela, vou brigar pra quê? Piru tem um monte, elas que lute!
- Duvido!!! Faço a sonsa meu bem, mas meu silicone vem!
Maiara: Já tenho e foi papai que patrocinou!! -desdenho- Ai mina vou entrar, tô me sentindo legal hoje não.
Catei meu puff, e entrei. Consigo ficar na rua até tarde mais não, tomei um banho e me deite, meu telefone notificou msg na DM, e tinha um bocado de passarinho nas notificações, mas a preguiça desse site hoje está máxima. Abri a msg e era um link, daquelas perfis fake.
Eles me amam!!! Não me esquecem nunca, nem mesmo eu trancando a porra toda eles não me deixam em paz, gente desocupada e mente podre. Agora me diz o que ganham me perseguindo? Vão caçar algo útil, porra!!

Fui direcionada à publicação do link e vi falando a respeito do pai do Brandon, mas isso não me desrespeito, eu lá quero saber da vida dele? Desci para ler a continuação, já estou aqui. Sabia que iriam falar da tal namoradinha dele, tenho dó dessa colega mesmo sem conhece-la. Deve achar que o Alex, é alguém naquela favela, tenho pena dela que quando conhecer o macho escroto que ele é de verdade vai querer sair correndo.
Já passei poucas e boas na mão daquele homem e só não passei coisa pior porque não sou de bobeira, vivia me trancando dentro de casa como se eu fosse prisioneira dele e fora que já me agrediu... Deixa quieto, são coisas que eu nem gosto de lembrar.
Até faria amizade com ela pra ditar de trás pra frente o homão que o Alexandre verdadeiramente é, mas na minha vez ninguém contou, então...

Fiquei curiosa só para ver quem era, mas decidi que aquilo não me acrescentaria em nada, talvez me traria só fúria e isso é algo que não me faria bem. Fiquei vendo o twitter, rindo e comentando certas coisa de conhecidas e parei para aceitar alguns pedidos de seguidores, só aceito quando simpatizo ou quando conheço, fora isso vão viver com a solicitação pendente.
Navegando na tl me surge a foto de Micaella, filha de minha mãe. Li, e na primeira linha já gelei por dentro. . .
Como assim????
Que isso???
Quê??
Oi?
Não é possível!
Que merda é essa?

Me levantei da cama, sentando e acendendo a luz do celular para ler melhor.
Li, reli, li de novo...
NÃO É POSSÍVEL!
Que sacanagem é essa?
Estão de brincadeira com a minha cara é isso?

AAAAAAH...
Eu queria gritar, mas não conseguia, não tinha voz, emoção para isso. Eu só tremia, respirava ofegante como se tivesse corrido pra cacete, me faltava o ar à cada vez que eu relia aquela publicação infâme.

O meu marido?
O pai do meu filho??
Justamente o Alexandre???
ELA JOGOU SUJO!!!!!! JOGOU PODRE!
Ela é podre! Desgraçada!! TALARICAAA!!!! Eu vou matar a Micaella!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comecei a me sentir muito mal, as lágrimas desciam involuntariamente, minhas mãos suavam frio a ponto do meu dedo falhar na tela, eu queria crer que aquilo era uma invenção desses fake doentes, não pode ser real, isso não é real! Sim, é algo para me desestabilizar, é isso que eles querem.

Mandei um áudio pra Ane vir o quanto antes pra cá que eu estou passando muito mal e liguei para a minha mãe.

Início de ligação
Maiara: Mãaae!!!! A sua filha é uma maldita!!! Eu vou matar ela!!! -berrei completamente nervosa, me deixando rouca de uma vez.
Míriam: Maiara, o que houve? Filha calma!
Maiara: Mãe,  não é possível!!! Socorro!!! A Micaella mãe... -exclamo aos prantos- Ela está com o pai do Brandon, tanto homem pra ela se envolver e foi logo com ele? Me ajuda mãe eu to passando muito mal.
Míriam: Mayara se acalma, pelo amor de Deus! Olha o seu filho... Que história é essa?
Maiara: NÃO SEI! Acabei de ver na internet, mãe por favor!!! Isso é mentira? Fala que é!!!
Míriam: Eu, eu não sei de nada... Como assim, eu estou confusa.
Maiara: A senhora diga à ela que amanhã eu vou atrás dela e vai ser de mulher pra mulher; É O PAI DO SOBRINHO DELA PORRA!!! -vocifero, desta vez com o ódio tomando conta de mim.
Míriam: Maiara, mas ela não tem acesso a sua vida como que ela sabe que é ele? Eu não estou entendendo... Eu quem vou resolver isso com ela e já, se for isso mesmo ela vai tomar o dela e vai ser comigo!!! -Dizia com convicção, aparentemente nervosa- Estou com minhas carnes tremendo.
Maiara: A senhora não defende não que eu sempre disse que ela é uma puta!!! A senhora sempre fingiu não enxergar, mas o que é dela está guardado!
Míriam: Olha essa criança, você está grávida cuidad...
Fim de ligação

Desliguei com fúria.
Ela gosta de macho dos outros né??! Então tá, talarica fodida!! Maria bandido desgraçada. Ela me paga!

Acaso Libertino 💣⚡- Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora