Não sei de quem partiu a permissão de fazer da minha singela comemoração, uma festa. Era isso que virou, uma bagunça, carro com porta mala aberto num som altão tocando Barões da pisadinha. Meu sobrinho ia de colo em colo, à essa hora ele estava no colo do Safadão, fazendo o que eu não sei.
Micaella: Ó o meu sobrinho aí hein. -Falo embrasadinha.
O pai, vai ficar pra morrer se ver essa cena. Até o atual da ex já viu o filho e o próprio pai, não. Chacota mesmo!!! Bem feito.
Não, pera.
Atual o quê...
Atual ficante
Meu estresse! Aff, já dei até apelidinho pra esse fodido. Ah gente! Mesmo eu não querendo foi inevitável, eu odeio dividir homem, sou extremamente egoísta. Decidimos ir ficando um pouco mais sério, mas sem muito compromisso de casal, ele fica puto, mas eu não tô nem aí. Em pleno século do desapego, esses homens querendo compromisso, vão vendo! Culpa do meu pai, que depois que viu que estávamos tendo algo, obrigou o menino até a casar, ele é toodo velho mesmo.Minha mãe e meu pai conversava há um tempão, Fb numa cara de puto bravo, e dona Míriam rindo horrores, embrasada de Amarula. Me sentei de frente aos dois, e mudaram o assunto na minha cara, deu uma piscadela e riu.
Fabiano: Qual foi, cadê o cuzão do seu namorado?
Micaella: Para de inventar moda, ele não é meu namorado não.
Míriam: Não tem jeito mesmo, olha... -Disse ao olhar na direção do boy- Eu sabia que se pegavam.
Micaella: Sabia nada, viemos ficar agora a pouco tempo. -confesso
Míriam: Toma tenencia, Micaella! -Falou bebíssima.
Fabiano: Bonito né Míriam, doidona aí e com meu neto, olha a responsabilidade.
Míriam: Se manca tá, Fabiano!!?
Fabiano: Cadê a mãe dele? Papo reto agora, quero tu passando a mão na cabeça da Maiara, não.
Míriam: Quem passava a mão na cabeça delas era você, se estão como estão hoje a culpa não é minha!!
Fabiano: Ela tem que arcar com a responsabilidade dela, agora ela é mãe e tem a obrigação de cuidar direito do moleque, oportunidade de seguir a vida maneiro; avisa ela, tô de olho legal!
Micaella: Ela vai cuidar pai! Agora feião ficar sufocando ela com algo que ela sabe que é o seu dever, ao invés de ordenar, deviam elogiar, prestar um apoio... -me meto defendendo mesmo.
Fabiano: E eu não do não um apoio? Cada um cresce da maneira que quiser, do moral pra caralho. -rebateu- Quero atrasar ninguém não, só quero vê vocês duas bem. -
Míriam: Mal da Maiara, é que ela não quer ter compromisso e quer viver intensamente o supérfluo, não procura evoluir... Está lá se sentindo renegada pelo pai, mas não quer nada com nada.
Fabiano: Tô aí pra ajudar, ela num quer eu vou fazer o que? Já troquei um papo com ela já, já vou ajudar ela maneiro, deixa ela... Eu tô no controle e não tô de óculos não.Se duvidar a culpa é da Micaella, por ter ganhado uma loja do pai, sem ao menos ter feito esforço, exatamente sou a queridinha do chefe! Meus olhos até reviram no automático.
Por volta das 22h meu pai mandou com um carro pra levar minha mãe e o Brandon, tudo cauteloso.
Fabiano: Cuidado com esse menino hein Míriam, chegar me avisa pelo amor de Deus, moleque. -Falava todo preocupado mesmo.
Míriam: Ai Fabiano, você me poupe!!! Já cuidei de você um homem velho, num vou cuidar bem do meu neto??
Fabiano: Tá, se adianta lá que já falar merdinha já.
Ah esses dois...Dei um cheiro no meu neném e já fechei as portas, encerrei por hoje, foi uma uva!! Agora eu vou comemorar com meu boy.
Guardei tudo na moto e me sentei, aguardando o Dani.
Safadão: Vou passar lá daqui a pouco, já é?
Micaella: Tá bom, e se eu dormir?
Safadão: Vem dando papo de maluca não, qual foi?! -Falou fechando a cara; parece criança, não aceita não como resposta.
Micaella: Vou não filho, vou me arrumar.
Ele saiu na moto dele e eu fui levar o Daniel, em casa.
Daniel: Tchau mapoa, ótima noite e aproveita com o boy.
Micaella: Ai brigado bi! -agradeço toda felizinha.
Daniel: Amanhã se tu precisar de mim me liga, hoje tô morta!
Micaella: Vai lá descansar, que eu vou sentar ateeé... -zombei rindo.Ao chegar em casa dilubriada com tudo isso, ainda sem acreditar sabe... Tomei um banho gostoso e em seguida me encharco do meu hidratante favorito, arrumei o cabelo e sequei com o difusor, eu mesma fiz uma maquiagem e só fui curtir o meu sextou!!
A vida realmente uma piada e quem diria eu estaria aqui tão bem cuidada... 🍃🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Libertino 💣⚡- Concluída
Ficção AdolescenteNada nesta vida é premeditado por nós seres humanos, embora sejamos único responsável por nossas atitudes e escolhas, o que também nem sempre também vem lá de cima o percurso do caminho à seguir; nos é designado caminhos que podem ou não mudar; às v...