115° Capítulo

4.5K 448 34
                                    

A madruga era resumida em telefone tocando vibrando à beça, boy quietinho agarradinho em mim e eu com o coração pequenininho, apertadinho... Não queria passar por isso não sabe, estou trêmula por dentro dês à hora em que assisti aquilo na tv, e também não queria que ele passasse né. Porém é algo quase que inevitável, são consequências que à qualquer hora poderiam suegir e isso veio justamente no momento em que eu estava na vida dele e neste caso, o problema é meu também! Estou bem preocupada e com medo do que poderá acontecer daqui em diante. Se a minha cabeça está a milhões, eu não imagino como está a dele.

O silêncio tomava posse do meu quarto onde o único barulho era o tremorzinho do ar condicionado, bem de leve e eu já estava inquieta e com o questionário todo pronto só esperando a oportunidade para o interrogar.
Micaella: Já foi preso por que? -decido perguntar.
Ele deu uma passada de mão na cabeça por umas duas vezes, respirou fundo e bufou.
Safadão: Roubo na baixada. -contou friamente.
Micaella: Humm, cumpriu a pena né??! -indago curiosa d+++.
Safadão: Fiquei nem três dias, tinham como provar não, mas paguei fiança e meti o pé pela porta da frente. -Dizia de maneira debochada.
Micaella: Ah tá, menos mal! Só que agora isso aí pode te foder né, tu sabe?!
Safadão: Já fodeu mano, antes tivesse agarrado aquele filho da puta e passado fogo, nós quer agir pelo certo e acaba saindo como errado, agora vai geral se foder na minha mão! -Falou todo revoltado.
Micaella: Ai filho, calma! Também não tem provas. -Digo um tanto preocupada.
Safadão: Como não? Reconheceu, já era po! Tu acha que esse filho da puta já não viu não minha foto fichada lá?! Am, tá de bobeira você.
Nem falei mais nada, que ele estava puto pra cacete.
Safadão: Agora é me esquivar desse caô aí, pra não cair no sistema de novo e ficar agarrado naquela porra. -Disse cheio de ódio.

Ele estava com medo e eu pude perceber bem, até poderia está por fora metendo bronca de durão como se isso não o abalasse, mas por dentro o seu receio era encancarado e desesperador. Me juntei mais a ele o abraçando bem mais forte e com medo. Cair na lista de procurados é foda, a sede dos polícia vai ser subir aqui toda vez no intuito dele, querem mais é que o tráfico continue mesmo para não acabar a pensão, mas o motivo mór será meu pretinho...
Eu morria de medo de ter isso acontecendo com o falecido e graças a Deus nada ocorreu, ele sempre foi muito reservado e precavido; Ele sabe que eu não suportaria passar por isso, não tenho culhão e nem sequer imagino essa rotina ardua que se tornaria semanal e esperançosa a cada ida, cansativa, mas também, não me vejo a chegar abandonar só por isso...
(...)

Ao acordar reparei que ele já não estava mais aqui, mas também não fiz questão de procurar pois já sabia que a primeira coisa ele que faria ao amanhecer era pôr a cara na pista.

Toda vez que eu acordo preciso de no mínimo uns dez minutos para meu corpo captar à rotina e voltar da viagem para à vida real já disposta para o próximo episodio. Respiro fundo tendo a mente cheia do que fazer hoje, mas estou voltada a essa situação desse bofe que para mim é bem grave. Após despertar e me sentir   enérgica para o dia de hoje, peguei no armário um macaquinho pantacurt e uma calcinha, agir à minha vida!

Fiz umas tapioca e comi com café, coloquei bastante manteiga e queijo a ponto de enjoar de comer, só então peguei a moto e fui pra rua. Passei na loterica e fiz um saque no valor que eu precisava e no mesmo caixa efetuei pagamentos de dívidas e depósitos, ao sair de lá fui direto pra loja.
Micaella: Bom dia! -Digo desanimada.
Daniel: Viada, que ejó é esse? -indagou obviamente se referindo aquilo- Bom dia!
Micaella: Olha, nem sei... Só soube ontem no final da noite.
Daniel: Babado forte! Ele já passou bolado na pista, pilotando e tudo arrastando o ódio no asfalto... Mas não estava com o ombro ruim? - perguntou com certo deboche.
Micaella: Esses homens tiram disposição de onde a gente nem imagina. -Digo para encerrar; mudo o assunto- Mais fala aí, e aqui como está?
Eu precisava não deixar isso afetar meu dia, embora estejamos juntos¿ eu tenho minhas incumbências para resolver e não posso deixar que isso interfira e me deixe desestabilizar.

Boa noite!
Feliz Natal novamente, e aos que não acompanham no Instagram.
Tem alguém aí? Hoje estou assim, muito afim de postar, e só dependo da colaboração de vocês.
Dêem aquela moral! 💚

Acaso Libertino 💣⚡- Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora