184° Capítulo

3.3K 344 37
                                    

Narração: Isabel

Ele me empurrou na água e eu o puxei juntinho, maior filho da mãe! Engoli água pra cacete, salgadona.
Isabel: Porra Xandinho. -reclamo, batendo nele- Brincadeira idiota!
Xandinho: Ah para de caô! Bora comer.
Saímos do mar, vesti uma saída de praia e o boy catou as coisas pra gente subir. Estamos longe pra caraca e eu tô só aproveitando bem mesmo esse distanciamento de favela e adorando. Bofe estava muito sobrecarregado e tristonho arrastei logo pra viajar, igual eu fazia com o outro, eu vinha com a ideias e ele entrava com o doty, bombava cada passeião pelo Brasil... Amo! Estou adorando essa fase de namorico com o Xandinho, está me fazendo bem e aqui não tem as ex dele não que deixava ele pintar e bordar com a cara, sou Isabel e sou diferente!! São vários rolézinho gostoso que meu bofe me proporciona, sabe que foi a melhor escolha mesmo abrir mão de passado e recomeçar com um alguém que na boca do povo é mais sujo que pau de galinheiro, mas o importante é ele saber me respeitar a menos que ele queira tomar galhada 0800, estamos aí!
Respeitar, vai ter respeito.
Agora,
Quiser sacanear, vai tomar chifre da tropa toda!

Coloquei os pés dentro do hotel e estava me sentindo muito bem e com a melhor companhia, tomamos um banho juntinho no maior love...que dedê! Saí e deixei ele lá, celular dele apitou na cama, pra tu vê que o cara mudou além de emagrecer, nem bloqueio o celular dele tem, à mãe é braba filho!! Não é querendo me gabar não, viu?!! Mas, tô cuidando muito do meu amorzão.
Fui futucar porque chegava msg toda hora, era um bandidinho de merda mandando recadinho de coisas que nem convém ao meu bofe. Fico puta com essas coisas!!!

"Meu querido ele n quer saber de filho de ninguém, ele já tem o dele e nem está com a gente hoje. Se manca porra, meu bofe quer saber da vida de ninguém não seu desocupado! Vai pra tua contenção ou tu é X9? Idaí que tá geral reunido pra amanhã?"

Mandei logo, está lá na região dos lagos e contando pro Alexandre coisa que não faz parte da vida dele, que ridículo! Desejo toda felicidade do mundo ao casal e que o filho que eu não sei o que é e nem faço questão de saber, venha com saúde! Quando eu larguei o Kevin, decidi que não iria mais procurar por ele e nem saber de nada, e assim o meu bofe com a ex dele lá e estamos muito bem e sequer lembramos desse povo, gente sem noção.
Obrigado Deus me enviar um homem tão maravilhoso quanto o Alexandre, não é um Safadão da vida, mas é um homão da porra, meu presente de Deus! Hahah.
Se querem saber, ESTAMOS BEM SIM.
NÃO. Não vamos terminar.
NÃO, não tem espaço pra EX, nem no pensamento.
E quem não gostou, morde a cara!!!

Depois de arrumados fomos jantar no restaurante próximo, nem comentei sobre a msg até porque isso não iria estragara nossa noite. Ficamos só de Eisenbahn e petisco, bolinho de feijoada e música muito ao vivo no deck do bar quase que na orla, curtindo nós dois, ah é muito love!
Xandinho: Aí, te dar um bagulho. -Falou.
Isabel: Hum, o quê? -Digo curiosa, com a boca cheia de bolinho.
Ele abriu a mão e me mostrou um kit anel, cordão e relógio, anel não! Aliança. Belíssima por sinal.
Ahhh...
Que amor!!!
Sou apaixoda mesmo num gordo.
Isabel: Troca o beijo, troca de vida e vem pra minha aaa... -cantarolei toda apaixonadinha.

Enquanto eles fazem filho igual coelho, estamos daqui rozetando vários lugares e aproveitando a nossa companhia.
Dizem por aí que não existe xereca transformadora, eu tenho lá minhas duvidas meu amor! Não é o homem, são as mulheres que passam na vida dele e ponto.
.
.
.
.
.
.
.
.
Que deu certo mesmo começando errado, que poucos querem ver durar, que muitos querem que termine! 🥰💑🤎

Que deu certo mesmo começando errado, que poucos querem ver durar, que muitos querem que termine! 🥰💑🤎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Acaso Libertino 💣⚡- Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora