101° Capítulo

4.9K 442 73
                                    

Narração: Xandinho

Como que pode uma coisa dessa rapá, nego perde a noção das parada e quer meter o louco fazendo o que bem quer assim? Né assim não meu irmão. Tenho direito nem de ver meu filho sim nessa porra!!! Por mais que foi após essa gravidez dela, que tudo despencou na minha cabeça independente o filho é meu pô e ele não tem culpa de nada não, se eu tivesse cagando pra porra toda duvido que essa filha da puta não ia estar na boca suplicando atenção minha; meu dinheiro ela não rejeita, agora a mim quer impedir de ver o moleque?? Tá caçando idéia ela, isso sim.
A única coisa que eu quero dessa mulher é o vínculo com meu filho e só. Maiara, desgraçou a minha vida, mas pelo menos prestou pra me dá um moleque que eu sempre quis ter, não era pra ser ela, dessa forma, mas já que veio...infelizmente não sou eu quem escrevo meus plano.

Segui ela e seguiria de novo, mulher maluca capaz de tudo... Só que ela esquece que eu sou mais 22 que ela, tem paizão certo não; tô no meu direito de pai e a filha dele tá errada!
Míriam: Só peço que não gritem e lavem pelo menos a mão pra pegar o menino no colo. -ditou calmona- São 06h da manhã de domingo, e eu não quero ser chamada atenção por quebra de silêncio; não quero zona na minha casa e eu espero que vocês respeite isso e respeite o filho de vocês! -avisou; errada mim tá não, também não é bagunça.
Assim que lavei a mão ela passou o menino pro meu colo.
Tô nervosão confesso, não pensei que seria dessa maneira que eu fosse ver meu moleque na casa da mãe da minha ex mulher... É estranhão essa porra, as vezes me pego pensando nisso e nem acredito que foi real uma situação dessa e que aconteceria logo comigo...

Sentei no sofá e não conseguia assimilar direito as parada, um molecote no meu colo que não era nem parecido comigo, mas eu tinha absoluta certeza que era meu tínhamos uma ligação sinistra e eu podia sentir, o coração acelerava e ao mesmo tempo quase parava, bagulho muito doido mesmo.
Fiquei só curtindo esse momento com meu menor, eu só quero isso mesmo e não quero guerra com ninguém. Apesar do que aconteceu o meu filho é a parte e não tem nada a ver com as parada que rolou, quero ajudar criar e ser presente em tudo até quando o criador permitir e se ele quiser, ver meu moleque crescer e se tornar um cara responsa, o oposto de mim e que não se espelhe nas parada errada que um dia já fiz e faço, me dedicar sem e se for preciso ser rígido para que ele tenha um futuro lindo e com perspectiva de vida, sonhar grande e seguir uma carreira digna. Ser pecador SIM, mas vacilador igual o pai NÃO!

Várias lembranças nostálgicas batiam que me deixam sentido pra caralho, acho que o que mais mexe comigo é ter perdido pra sempre a mulher que eu mais amei... Pior coisa é ver tua mulher com outro, não imaginei que sentiria tanto como senti em ver ela toda linda e feliz aparente, com outro maluco do lado... No início achava errado não ter nenhuma chance de me redimir ou pelo menos explicar, mas com o passar do tempo notei que realmente é inaceitável e imperdoável o que eu fiz, vacilei duas vezes, não tem vez mesmo não; papo reto e de coração mesmo aqui, eu só queria cinco minutinho pra trocar uma idéia com a minha cheirosa e falar pra ela a verdade, mas agora com vagabundo colocando coisa na cabeça dela é foda! Já coloquei na minha cabeça que o culpado dessa porra foi somente eu, infelizmente a única coisa a fazer e carregar minha cruz e tocar minha vida e andar no caminho errôneo que eu escolhi e aceitar as consequências, só não me arrependo de ter tido esse moleque, ele veio com um presente em meio ao meu momento de caos e derrota.
Vários queria mesmo está no meu lugar, isso é fato e geral daquela favela tá ligado, conspirador falava e os caralho que eu não merecia a mulé que tinha, mas nenhum deles vai gostar dela tanto quanto eu gostei, ninguém vai marcar ela o tanto que eu marquei.  Quer apostar quanto?

Depois de tempão Brandon, começou resmungar e em questão de segundo abriu maior bocão, caralho nem entendi esse moleque, fiquei assustado.
Xandinho: Pega ele aqui Maiara, vou me adiantar. -Falo, aproveitando que ele quer a mãe dele.
Maiara: Balança ele até dormir eu hem! -Falou toda debochada, crente que estava abafando- Chora e tu dá pra mãe? Bonito você né??! Engraçadão!!!
Vontade de socar a cara dessa filha puta, acha que está me impressionando...tomei nojo da cara dessa ordinária e pra mim ela é indiferente! Se ela se chamasse Micaella, era outros 500, mas ela se chama Maiara, que pra mim não é porra nenhuma além de mãe do meu filho. Ela vai ver só se ela não cuidar do menor direito, pode descer a facção inteira pra cima de mim, mas pelo meu filho sou só eu e já era! Deixa uma parada acontecer com ele só.
Xandinho: Deixa de ser nojenta pô, olha a hora que são já e eu tô aqui lonjão...vai dá um mingau pro garoto, tô aqui um tempão e tu não deu nada pra ele até agora.
Maiara: Tu num queria ver teu filho, num me seguiu e os caralho? Fica um pouco com ele, cacete! -Disse; se deitou no sofá e virou pro canto pra voltar a dormir...
Mãe dela apareceu arrumadona já falando, com razão.
Míriam: É assim que vocês vão resolver dessa maneira ridícula, a respeito do Brandon? Como dois adolescentes? -questionou indignada.
Xandinho: Tua filha tá me tirando de otário se garantindo no pai po, sei que bronca é essa. -reclamo puto pra caralho.
Míriam: Senta e conversem direito, combinem tudo, não é por vocês dois, é pelo garoto!
Ela pegou do meu colo e levou lá pra dentro, me aproximei dela e segurei em seu maxilar pra machucar mesmo.
Xandinho: Tá fodida se tu não cuidar desse garoto vou te macetar, te deixar fodida!!! -Falei mesmo cheio de ódio; ela revidava os olhos desdenhando- Acredita mesmo não e não tem teu pai certo, foda-se geral! A única coisa que eu quero de tu é que tu cuide do meu filho e não adianta tu se esconder com ele não, que eu entro em qualquer lugar e te acho.

Saí daquela porra fervendo de ódio, minha vontade era de estourar a cara dela, descontar todos os problemas que ela vem me causando, mas tem nada não, é um tipo de mulher que não merece nem o pior dos outros.

Tem nada não uma hora gira... 🔄🔄

Boa noite!!!Comentem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa noite!!!
Comentem.
3° Tentativa, espero que agora flua! 🙏

Acaso Libertino 💣⚡- Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora