Narração: Micaella
Eu me deliciava do maravilhoso Big Tast, que meu viado trouxe pra gente. Só isso mesmo para amenizar um pouco a minha mente que encontra-se cheia e entristecida, juro que por hoje vou esquecer isso e não vou mandar msg para a pessoa específica. Certa ou errada eu não vou correr atrás dele, não mesmo.
Daniel: Aí você me conta, tira essa cara de bunda Micaella. -Diz ao me empurrar- Bola pra cima, logo você bandidona dessa.
Micaella: Você sabe que ele é o amor da minha vida né, não tem como... Eu estava errada! -assumo arrependida.
Daniel: Micaellá, ele te agrediu porra! E nada justifica uma agressão, caralho. -Diz com certa indignação.
Micaella: Ele só puxou meu cabelo Daniel, não exagera!
Daniel: Ontem puxa cabelo, amanhã puxa uma arma! -Dizia indignado- Depois te atira e ponto, mais uma pra lista de feminicídio.
Micaella: Você é exagerado bi... -Digo rindo, achando graça da suposição dele; não tiro sua razão e muito menos discordo- Chutei o balde, mas to doida pra buscar, balde não caixa d'água né?!
Daniel: E hum. -esboça; pausou mastigando- A gente precisa conversar e não passa de hoje. -Disse de maneira decidido- Estou mal já, engasgada! E por aqui! -gesticulou com a mão em posição vertical na altura da testa.
Micaella: Fala logo amigo, tá precisando de alguma coisa? Sabe que eu tô contigo e não abro mão né?!
Ele se calado continuando a comer, com o semblante aparentemente normal.Coloquei umas musiquinhas pra tocar, dançamos um funk que gostamos... Me fazendo esquecer realmente do que me aconteceu.
Ah, eu amo de paixão o pouco dos amigos que tenho e amo ainda mais o Daniel, acho que na vida passada fomos irmãos ou um casal imensamente apaixonado, que aqui existe um amor inigualável, um sentimento puro que faz constatar que a amizade dele é além da vida! São o tipo de pessoas que quero manter perto de mim; no meu pior o conheci e no meu melhor cresceu comigo!!!
Daniel: Ai, to morta babado! -Diz ao se jogar no sofá- Minha cabeça tá uma desordem só sabe?! -Fala passando a mão no rosto.
Micaella: Do quê? -pergunto curiosa; prestes a ajudar no que for.
Daniel: Senta aqui mana, no sábado eu soube de umas coisas que me deixou incrédula e acabou com a minha noite... -contou de forma calma- Só que no meio disso existem coisas mais sabe, outras pessoas e eu tô meio lá e cá, indecisa... num sei!
Micaella: Conta logo Daniel. -peço ficando curiosa ao perceber seu estado mudar completamente.
Daniel: É a respeito do seu relacionamento com o Xandinho...
Pronto.
Aí eu já gelei, pensei em milhares de coisas e já comecei a treme por dentro.
O meu relacionamento tem milhares de defeitos, eu sei, mas ele sabe como ninguém que eu não permito que se entromentam, pro meu namoro virar motivo de conversa séria vindo de alguém de fora, tem que ser bem sério mesmo.Respiro fundo e o aguardo a dar continuidade com o que ele tem pra falar.
Micaella: E o que é que tem bi? Conta logo ou num fala nada, é até melhor.
Daniel: Eu não posso mais guardar isso que eu tô me sentindo falsa, sei que você não gosta, mas... Desculpa Mimyca... -lamentou com ar de pena- Ele tem outra; ela está grávida e se chama Maiara. -contou, me encarando, nervoso, se tremendo até.
Tudo ao meu redor paralisou, foi um baque. Me acertou em cheio, eu me tremia todinha, mas me mantive imóvel, não queria criar precipitações que isso pode muito bem ser uma trolagem do Alexandre com o Daniel, só pra gente se acertar. Já caí algumas vezes e não quero cair de novo nas brincadeiras de péssimo gosto do gordo.
Micaella: Mentira! -contexto- Para de querer ajudar ele Daniel.
Daniel: Infelizmente é verdade amor; você precisa ser forte, e ele engravidou à sua irmã!!! -incrementa desesperado.Boa tarde! Lerigouuu ❄🌧
META para próximo capítulo:
40 Like 20 Comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Libertino 💣⚡- Concluída
Novela JuvenilNada nesta vida é premeditado por nós seres humanos, embora sejamos único responsável por nossas atitudes e escolhas, o que também nem sempre também vem lá de cima o percurso do caminho à seguir; nos é designado caminhos que podem ou não mudar; às v...