Narração: Míriam
04h48
Acordei do nada, suando frio e com a cabeça doendo pra cecete. Cachaça! Procurei o celular com o olhar e o encontrei aceso, era chamada do marido.
Início de ligação
Fabiano: Míriam, tá aonde?
Míriam: Em casa amor, na favela, o que houve?
Fabiano: Cadê as meninas?
Míriam: Maiara foi pra casa e Micaella está no Daniel.
Fabiano: Faz contato com elas aí e vai pra longe e tu vai também, mete o pé da favela.
Míriam: Como assim Fabiano? Está acontecendo alguma coisa?
Fabiano: Não importa agora, só faz o que eu tô falando filha.
Míriam: Você está aonde? -pergunto já nervosa.
Fabiano: Míriam, isso não interessa! Vou te ligar daqui a dez minutos e não te quero aí mais.
Fim de ligaçãoReceosa, fiz o que ele pediu. Nunca se sabe o que pode acontecer, chegamos na casa de Micaella e ela entrou atônita ligando a tv, num canal específico, jornal do SBT... Lá vinha bomba e das grandes e pelo visto ela já sabia.
Micaella: Sabia! Demorou até, sabia!!!
Eu abaixei a cabeça sentindo tudo desmoronar, toda a tranquilidade que existia. . .REPORTAGEM| Operação morto vivo.
O traficante Fabiano Lopes de XXXX, foragido e procurado por diversos crimes está vivo e tirando onda pela Zona Norte do Rio de Janeiro: Segundo uma notícia anônima, Fabiano Pereira Neres, forjou a própria morte no ano de 2013 em prol de fugir da justiça, mas esse ano o morto vivo apareceu e deixou rastros, espalhando e efetuando novamente seus crimes. Segundo a delegacia de crimes de Bonsucesso, a investigação tornou a ser aberta e procuram por paradeiro de Fabiano, que é o responsável mandante por diversos crime de homicídio doloso de policiais e a um soldado do exército numa ocupação no Complexo do Salgueiro em Niterói. A polícia militar também está a procura de parentes e pessoas próxima do traficante para busca de depoimentos e já colheu informações.
Soraya Gusmão De Souza, namorada do traficante.
Micaella XXXX Lopes, filha do traficante.
Maiara XXXX Lopes, também filha do traficante Fabiano.
O disque denúncia oferece 30 Mil para obter informações veridicas que levem ao paradeiro do traficante.Estava em choque, extasiada... Inojada de ver fotos do meu marido com aquela ariranha, minhas filhas adolescente, fotos na copa... Uma hora isso iria realmente acontecer mas eu não estava preparada, nunca estou.
Micaella: Isso foi aquela vagabunda, tenho certeza!
Míriam: Isso não é nada menos que uma invenção de quem colocou a mão nele só pra divulgar que está vivo e começar o inquérito.
Maiara: Agora fodeu né, paz não existe.💌 +553197507-....
"Um carro tá chegando aí pra te buscar."
"Só vem."
Eu: Como eu vou deixar as meninas aqui? Você já viu a reportagem?? Não dá amor!
"Por favor filha.........."Eu não podia abandonar minhas filhas, ainda mais grávidas para ficar com ele, mas isso me matava ter que dar as costas para o meu marido num momento desse... Eu estava muito confusa e dividida.
Maiara: Eu não vou correr não, vou negar pô.
Micaella: Meu Deus, imagina ser presa grávida...
Maiara: Vai ser horrível mona, pensa... -Dizia rindo.
Míriam: Para de falar merda vocês duas eu hein porra!
Menos mal meu nome não está lá já que a que tem o nome conjugado ao dele sou eu, mas à outra quis bancar a espertona, fielzona da porra, estampar fotos e o caralho à 4. Ela que sustente o nominho sujo e eu espero que ela não abra aquela boca dela; calada vence e é melhor pra ela. . .
Míriam: Vou ali e já volto.
Saí do apartamento sem bolsa nem nada, somente o celular em mãos.As vezes a gente pede tanto por umas coisas que Deus até ouve, mas o que vem à tona trás tanto transtorno que aí faz lembrar o porque dos acontecimentos; na hora não entendemos e nem aceitamos, mas depois vendo por um outro seria melhor deixar como estava. . .
Desci do carro após duas horas de viagem e fui surpreendida com o canalha do meu marido, ele consegue ser sujo e incrível ao mesmo tempo até nos momentos de turbulência, eu amo d+++ mesmo com todos problemas que ele me causa! 🥰❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Libertino 💣⚡- Concluída
Ficção AdolescenteNada nesta vida é premeditado por nós seres humanos, embora sejamos único responsável por nossas atitudes e escolhas, o que também nem sempre também vem lá de cima o percurso do caminho à seguir; nos é designado caminhos que podem ou não mudar; às v...