Narração: Micaella
Depois que a minha filha chegou parece que tudo mudou e foi para melhor! Até a energia da gente mudou, a cabeça, as vontades, deu clareza a minha mente, mais harmonia e amor ao meu lar e nem preciso dizer que nossos laços se uniram ainda mais, foi sem dúvidas a melhor coisa que podia acontecer, era o que estava nos faltando e chegou preenchendo tudo.
Desliguei a chamada de vídeo da Fabrícia depois de conversar um pouquinho com a minha amiga que sempre que pode liga para ver a Eloá, que estava deitada em cima de mim. Dindinha mais maluca que arrumamos, na verdade ela quem nos arrumou com esse laço desgraçado para a minha vida, e que laço gostoso! Valeu amiga!!
Hoje a mamãe vai dar um giro por aí, ver a rua um pouco e a vovó Míriam que lute com Estrella, Eloá e Brandon. Tomei um banho bem demorado, que desdê que minha filha nasceu eu não sei mais o que é isso, assim que saí a primeira roupa que vi vesti e fui arrumar o cabelo logo. Panhei as coisas da neném que estavam separadas e fomos para casa da minha mãe.
Míriam: Micaella se essa menina chorar eu vou te buscar lá no baile hein, vou mandar anunciar, tô logo avisando. -Dizia receosa.
Micaella: Credo mãe! Vergonha!
Míriam: Tô falando sério, seis horas no máximo está ouvindo né?!
Micaella: Ai dona Míriam que chata!!! Parece até que tenho quinze anos.
Maiara chegou com as crianças minha gatinha toda princesa e o meu bebêzão todo lindo e esperto falando tudo já.
Micaella: Sabia que você é o bebezinho da vida de titia? -Digo com o Brandon no colo, pesado pra cacete.
Brandon: Não sou não! Sou putão igual safadão! -Disse do jeitinho dele cheio de marra; caímos na risada.
Micaella: Que isso menino? Teu tio é maior comédia mesmo, seu pai ouvir isso vai te pegar hein.
Brandon: Vai nada, meu pai é meu parelha!
Maiara: Agora tu ver né?! Ele está terrível, vai morar com o pai dele já já pra acabar com essas graça, aturo não!
Míriam: Vai nada né filho, vai morar com a vovó; olha só seis horas eu quero as duas em casa, vou ligar pros meninos pra saber.
Maiara: Mãe, pelo amor de Deus né?! Vou sair com meu namorado num sei pra que esse enredo todo.
Míriam: Não interessa! -retrucou.
Maiara: Então se for pra reclamar a senhora não fica ué, até porque foi a senhora quem se ofereceu.
Míriam: Não estou reclamando só que vocês não têm limites e eu as conheço bem, quem pariu vocês fui eu!!! -rebate boladinha já.
Fabiano: Porra, vocês são chatas pra caralho! -Diz surgindo na sala puto- Tomar no cu hein!! Bora, rala geral.Enchi minha pretinha de beijo, passei na minha loja pra fechar com Dani e fui no ateliê fazer aquela pele de garota, que hoje a mãe vai botar pra éfi!
— Mais que mamãe gata, nem parece que teve filho nega e ela, está ficando a cara do pai né?! —Disse a maquiadora de anos.
Micaella: Ai que delícia ouvir isso! Olha, nem me fale...a gente fica nove meses penando pra criança ficar a cara deles, mas fazer o quê...
— Que nem os meus, nenhum parece comigo menina e meu ex me atasanou tanto a gestação toda, tomei um ódio fodido dele e depois voltei, a própria palhaça sou eu!
Micaella: Não tem jeito né, quanto mais a gente foge deles, mais certo da gente ficar junto.
A mona deu o nome na maquiagem, saudades de me sentir linda assim, mozão me buscou e ainda deu o maior rolé pelo morro, é a primeira vez que a gente fica assim à sós. Ultimamente toda atarefada com negócio de casa, loja e criança pequena que nem tempo e vontade pra ficar com meu boy eu tenho, minha libido está lá no chão confesso, mas por um lado até quis deixar no castigo mesmo.Mozão estacionou o carro numa descida deserta, cheio de assuntinho me encarando com malícia, e eu fazendo a egípcia toda sem graça.
Micaella: Parou aqui pra quê? Anda logo, ó a hora já, para com isso... -Digo tirando sua mão da minha perna.
Safadão: Para com isso o quê po...cheio de saudade de tu, fica me evitando direto e tu sabe muito bem do que eu tô falando.Me puxou pelo pescoço num beijo gostoso intenso onde nossas línguas se encontravam entrelaçada uma na outra e a sensação de frio na barriga me invadia como se uma chama que havia se apagado tivesse reacendendo aos poucos; ele mordendo meu lábio inferior com vivacidade e desejo subindo meu vestido, minha mão também já o arranhando por dentro da camisa e o acariciando por cima da bermuda a piroca latejando já, ele mordendo e chupando meu queixo e sua mão me apertando, botando minha calcinha de lado, passando os dedos me deixando doidinha, gemidos e sussurros...e eu adorando essa putariazinha, toda suada já, vidro embaçado, um calor danado. . .
Micaella: Mô vamos pra casa? -peço murmurando entre o beijo.
Safadão: Bora, bora, bora!
Estou perdidinha, ele conseguiu me atiçar.
Aff!•••
Belíssima e no porte um gato preto, irmã e cunhado com a gente e o casal dos caralho também e meu viado da vida inteira para completar o bonde! Tropa do problema está aí hoje!
Safadão: Filha vou brotar ali rapidinho já é, já tô voltando. -avisou já puxando o bonde dele.
Micaella: Ah tá, se eu não estiver aqui...já era!
Safadão: Qual foi Micaella, que papo é esse? -perguntou metendo sérinho; caí na gargalhada- Vai vendo esses papinho aí hein, vai...
Hoje vou beber bem pouquinho e olhe lá, preparei um Gin e fiquei de boa tranquilona com meu bonde lindo.
Micaella: Ninguém te forçou tu veio porque quis! -cantei já ficando zonza; o que está acontecendo?
A ex do meu ex passou e Maiara só olhou pra ela com um carão, a bicha passou rentinha. Gosto assim, cada um no seu quadrado! Comecei a dançar com as meninas, soltinha e o mestres dos magos não deu as caras, você liga? Eu não.Puxamos um brinde estourando um Casa Perine, porque a nossa amizade é para sempre!!!
Daniel: Vai Mimyca, quebra tudo!!! -Dizia rindo; enquanto eu dançava horrores.
Thaina: Viada, Safadão está te chamando.
Fui até ele e fomos dar um giro, em cada cantinho que passávamos o Kevin parava pra conversar com esses cara falso do caralho, chamei logo ele pra voltar.
Micaella: Ladrão, ladrão de carga!!! - cantarolei altão, gosto quando metem dessa.
Quebrei tudo, dançando atrás do meu preto e me controlando, estava na intenção todinha dele, daria tudo pra estar em casa sentando horrores, mas eu estava tão feliz aqui...Showzinho do Caju pra baixo, começando e a gente de rolé, estávamos voltando para onde paramos quando Alexandre parou na nossa frente impedindo de passar, tremi logo, pronto, caô formado.
Xandinho: Aí com todo respeito... -Falou se aproximando mais no Kevin.
Safadão: Qual foi? -Diz cheio de marra.
Micaella: Olha só...vai começar o inferno mesmo? -exclamo, me alterando já.
Xandinho: Relaxa só quero pedir desculpas a vocês aí pelas parada que aconteceram, desculpa mesmo aí parceiro.
Eu estranhei.
Kevin só o encarava e os cara dele já pronto para o problema.
Micaella: Deixando a gente em paz está de bom tamanho! -Digo mesmo me metendo.
Xandinho: É de coração menor, infelizmente as perturbações da vida deixa a gente como, mas desculpa qualquer coisa aí, quero ficar em paz e me redimir com vocês, bagulho é tranquilidade.
Safadão: Tranquilo irmão, suave, tamo junto! -Falou pouco se fodendo.
Xandinho: Desculpa aí Micaella, felicidades aí pra vocês! Assim como eu quero seguir felizão com meu menor no caminho correto, quero que vocês fique tranquilo com respeito a mim, bagulho antigão passar borracha nisso.
Kevin: É isso, última forma nessa parada negão!
Micaella: Está tudo bem faz tempo Alexandre; a gente é que agradece.Kevin e ele apertaram a mão, por mais receoso que o meu boy estava e levando isso na sacanagem, eu pude sentir que foi verdadeiro e que realmente o Alexandre fez isso de coração, ele estava ameno e eu percebi, demorou para perceber isso que o errado da história era somente ele e quando caiu em si teve a humildade de se desculpar. Antes tarde que nunca! Está perdoado sim, gordo!
Mô e eu numa vibe muito boa e alegre curtindo o show, os casais no maior love e o Daniel na chamada de vídeo com a Fabí.
Micaella: Só faltou você amiga! Papo reto, canta logo liberdade!!!
Fabrícia: Logo logo eu tô aí irmã e vai ser só a gente como sempre foi nessa porra!!! Amigooo cuida dela hein, te dei uma mina de ouro.
Safadão: Fica tranquila fechamento, essa daqui é meu amorzão, minha vida, tem mais jeito não, é minha pra sempre! Esquece!!!
Eu ficava toda derretidinha quando ele metia dessa e olha que nem estava bêbado.
Micaella: Eu fui...me afastando de vagar pra te esquecer, antes que você me diga que não quer mais me beijar... - cantava toda apaixonadinha, lembrando de algumas coisas- É sempre assim: quanto mais amor existe é maior a dor do fim...Não tem jeito não.
Cá estamos nós vivendo desígnios que fora preparado pra gente. Degustando de uma grande dor eu encontrei o meu verdadeiro amor! 💖
Não prometo viver um conto de fadas de juntos para sempre, mas eu confio no próximo capitulo da minha vida porque eu conheço a autora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Libertino 💣⚡- Concluída
Ficção AdolescenteNada nesta vida é premeditado por nós seres humanos, embora sejamos único responsável por nossas atitudes e escolhas, o que também nem sempre também vem lá de cima o percurso do caminho à seguir; nos é designado caminhos que podem ou não mudar; às v...