Morgan Davis
Gostaria de fugir, tem como isso acontecer? Não, a reunião acabou e o clima está tenso o suficiente para me fazer querer correr pelada no meio da rua, não acho que hoje vá ser um dia muito bom ou alguma coisa do tipo, que bom, tudo que eu sempre sonhei.
- sua irmã está te esperando - Matheo fala de certa forma, expulsando o Osman.
- estou esperando uma resposta - Osman fala olhando para mim, Matheo vira a cabeça para mim, coloco uma uva na boca enquanto me levanto da cadeira, mas Matheo segura meu pulso me puxando de volta para a cadeira.
Me sento novamente e ele puxa as costas da minha cadeira, colocando-me ao seu lado, na cabeceira da mesa, lugar que deveria ter apenas uma cadeira mas - agora - tem duas.
- sim? - sussurro olhando para o Osman.
- podíamos ir todos juntos - Osman sugere.
- todos quem? E para onde? - Matheo pergunta enquanto pega uma uva.
Osman acompanha seus movimentos e faz uma careta quando Matheo coloca a uva na boca, acho que o presente não se estendia a todos.
- eu levo a Clarisse e você a Morgan, quando chegarmos lá, trocamos claro! Mas já que a Morgan mora com você...
- mora comigo - Matheo sussurra no meu ouvido.
- bom... - me levanto bruscamente - vocês resolvem este detalhe, tenho muito trabalho a fazer.
Passo pelo Osman, mas ele se levanta, parando na minha frente, ele se inclina beijando o canto da minha boca, - fico estagnada, tentando entender oque diabos foi isso - quando se afasta ele sorri, olho para Matheo que parece furioso.
Saio da sala, antes que mais alguma coisa saia do meu controle, por mim já basta, minha cota diária já extrapolou com certeza, agora só preciso encontrar mais uma desculpa para fugir de mais um jantar, pela segunda noite seguida, meu celular vibra na minha mão enquanto eu caminho para o meu escritório e eu olho a tela, lendo a mensagem.
[Meyer] Consegui seu número, não posso falar que foi fácil, gostaria de marcar um jantar como um pedido de desculpas, não leve para o lado pessoal. Escolha uma data.
Jogo a cabeça para trás pedindo forças, porque eu não vou aguentar, não quero jantar com ninguém, ficaria extremamente feliz jantando com a Madrid no meu pé e a Zu fazendo panquecas.
Mas o que eu ganho? Um jantar com o Matheo, com o Osman e de brinde a Clarisse, e mais um com o Meyer, tenho que arrumar uma forma de fugir disto, é só isso que eu peço, posso de repente falar que estou com uma enxaqueca, uma dor de dente? Quem sabe até vontade de vomitar.
- você parece um zumbi - Elisa fala enquanto me entrega uma garrafa de café, sim uma garrafa, sinto que é disso que eu preciso - eu sei que você deve estar cansada, mas existe um projeto que o Matheo ainda não desenhou, é para depois de amanhã, você acha que pode falar com ele?
E aqui vai a minha oportunidade de passar o dia todo fugindo do homem todo tatuado, que bom, me sinto até mais feliz, sorrio para Elisa e vou para o escritório principal, a porta está entreaberta.
- você nunca deixou nenhuma mulher dormir na sua cama! - Clarisse berra, dando-me a impressão de que mesmo se a porta estivesse fechada ainda conseguiria ouvir tudo - nem eu!
- ela vai começar a sair com o seu irmão! Entende isso - Matheo rebate.
- isso não impede nada - ela grita.
- eu tenho índole e ela tem caráter suficiente para se dar o valor e não ser amante! - escuto um barulho e acho que ele tomou um tapa.
Me afasto da porta, mas Clarisse me fuzila com os olhos, como se eu tivesse escutado tudo, não sei se ouvi tudo, mas boa parte sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empresário imprevisível - livro 3 da série: Os Mendonça
RomanceMorgan finalmente mostrará como é difícil ser livre em uma sociedade opressora, com o coração cheio de cicatrizes, ela voltará para o jogo do amor, mas não exatamente com quem ela deseja, muito menos com quem ela espera. Lidar com os pais nunca pare...