Capítulo 19

478 48 1
                                    

Morgan Davis

Isso vai dar tão errado, digo, não tudo no geral, já que o almoço com a avó do Matheo, foi até que considerado tranquilo, mas acho que ela tem um pouco de depressão.

Pelo menos ela não deixa isso tão amostra, tirando as cortinas fechadas e a casa toda escura sempre, - nem sequer abriram a cortina da sala de jantar - apenas ligaram as luzes e ficou tudo bem, Matheo chegou um pouco depois a mesa, mas ele apenas sorrio o almoço inteiro, como se estivesse planejando algo - o que eu sinceramente não duvido - a tarde foi longa, mas cheia de memórias boas.

Passamos a tarde conversando sobre o avô do Matheo, ele era descendente da Itália. Depois do jantar, o Matheo me trouxe para escolher uma roupa, porque ele disse que a mulher que trabalha para a avó dele, não soube escolher uma boa e que me caiba, então, cá estou eu, de frente para um closet enorme, que não tem nada que me caiba.

Meu celular toca encima da cama, me fazendo prender a respiração, mas solto o ar, assim que leio o nome da minha irmã na tela.

- onde diabos, você está? - meu sorriso some, nada bom Megan, essa não é a forma de começar uma conversa saudável.

- porque a pergunta? - digo o mais tranquila que posso, enquanto o meu coração pula e a minha mente tenta puxar o que eu tinha que fazer hoje a noite.

- o papai tem um coquetel da empresa, então, onde diabos você se meteu? - ok, não era minha intenção, mas também não acho que conseguiria ficar na mesma sala que ele, enquanto ele bebe e sorri, ao lado da mulher que ele nem sequer respeita.

- minha vida não gira entorno dele, Megan. Tenho outras obrigações, não posso simplesmente, largar o meu trabalho, para ficar fazendo sala, para um bando de cretinos.

- ele está tão puto - essa é uma ótima novidade maninha, me conte outra amanhã.

Nota mental: quando voltar para Londres, evite todo tipo de sequer encontro com o seu progenitor, isso vai ser uma merda.

- você pode me ajudar em uma coisa? - pergunto mudando de assunto, quando vejo que ela ainda não desligou a ligação.

- me distraia antes do sermão - Megan diz com desdém.

- preciso escolher uma roupa para dormir... - ela me interrompe.

- você dorme sem roupa - praticamente consigo ouvir a testa dela se movendo, para ficar franzida.

- eu preciso socializar de pijama, estou de frente para um ótimo closet, então só me diga oque pegar, que eu tenho certeza que terá aqui - digo rápidas

- vou te dar duas opções, um vestido de seda, ou um short de seda, com uma blusa também de seda, simples.

Franzo a testa andando até a gaveta, que tem escrito "pijamas", abro a gaveta, me deparando apenas com as opções que Megan deu, fala sério, nem uma calça?

- você colocaria qual? - pergunto.

- depende da situação, - ela suspira - camisola de seda para algo do tipo "me coma", o short com a blusa, para algo do tipo "me vire em cima da mesa, coloque o short de lado... e me coma".

Não consigo conter a gargalhada.

- pelo amor de Deus, você é safada demais - acuso.

Empresário imprevisível - livro 3 da série: Os MendonçaOnde histórias criam vida. Descubra agora