Kang Seulgi odiava finais tristes.

1.9K 113 684
                                    


"Olá, Tokkibi-nim! Sou eu, Rowoon!

(até quando vamos fingir falta de intimidade por aqui?),

Como sempre, gostaria de agradecer sua presença às sextas. Faz quatro anos que isso acontece, mas é especial toda vez. E o que dizer dessas últimas sextas-feiras, não? Seria muito complicado explicar, e aqui não é o local adequado para se contar histórias. Talvez numa próxima. Ou só para pessoas próximas. De qualquer forma, vai ser estranho, daqui para frente. Nós fomos de nos falarmos uma vez por semana, para nos falarmos todos os dias, e então para apenas às sextas e todos os dias ao mesmo tempo. Uma bagunça, mas você entendeu. E o que a gente faz agora? A história chegou ao fim, mas e os nossos encontros às sextas?! Ah, eu realmente vou sentir falta disso...

Acho que eu deveria criar logo algo novo para isso voltar a acontecer o mais breve possível...

Você poderia ter enviado, sim, esse comentário como uma mensagem privada, mas eu agradeço por tê-lo feito em público. A internet te viu admitir que eu tenho um bom senso de humor, e você não vai poder voltar atrás nisso. Eu guardei as provas. Enfim, fico contente de saber que você se divertiu. Essa história se tornou mais marcante para mim do que eu achei que seria, e me lembrar dela no futuro com certeza vai ser interessante. Mais uma vez, não vou citar os motivos. Você é a única que acreditaria que não é apenas fruto da imaginação de alguém que tem escrever histórias como hobby.

Sendo sincera, também, você é a primeira leitora que eu pude conhecer de verdade. Descobrir que tipo de pessoa havia por trás dos incentivos semanais. Os seus sentimentos, preocupações, forma de pensar e sonhos... foi interessante. Desde o começo. A gente se parecia muito em um monte de coisa, mas ainda assim conseguíamos ser opostos em tantas outras... ainda somos assim, mas não é esse o ponto ao qual quero chegar.

Eu acho que nunca contei isso para você, então me desculpe caso a resposta seja um pouco longa. Só parece o momento certo. Me deixa mais do que feliz saber que as histórias te trouxeram algum conforto durante esse tempo, e embora agora você tenha alguma ideia, eu acho que ainda não é suficiente para descrever o quanto cada comentário seu significava – e significa - para mim. Ao ponto de eu ficar muito feliz quando os recebia e triste quando demorava a vir – eu era bem nova, por favor, passe esse pano.

Arrisco dizer que eles sempre foram o meu maior incentivo para continuar, principalmente lá no começo. Mesmo quando o tom implícito era "o que diabos você acha que está fazendo com a história?". Você dizia isso de um jeito legal, porém, e muitas vezes eu mereci. Obrigada por isso. Continue. Se eu em tornei um pouquinho melhor, parte do mérito é seu. Você sempre foi sincera, e eu acho que conseguia sentir isso. Os elogios e incentivos não eram vazios porque parecia realmente ser algo importante para você. Acho que isso fez você também se tornar importante para mim.

Mas não é só sobre isso que quero falar – sou prolixa e viajo na maionese, isso você também sabe. Sobre as primeiras mensagens, é sobre isso que eu quero falar. 'Olá, Rowoon-nim, sou eu, Tokkibi!'. Foi com essas palavras que você começou. Para ser sincera, quando li a notificação de que eu havia recebido uma nova mensagem, eu estranhei. Quando eu percebi seu nome de usuário, eu não acreditei. Meu coração bateu rápido, minhas mãos suaram e, pela primeira vez, eu fiquei sem saber o que escrever de volta para você. Acho que você conhece a sensação, não? Não? Oh... enfim, alguns motivos para você rir da minha cara, antes de eu voltar a ser sentimental.

Para mim, o mais interessante foi te conhecer mais a fundo. Ou te conhecer de novo, mas de um jeito diferente. E depois te conhecer de uma nova forma e, puff!, esse foi o som da minha cabeça a explodir. Fugi do assunto. Voltando. Mesmo recebendo comentários parecidos com frequência, eu acho que também não tinha real noção de como as minhas ou quaisquer histórias bobas que as pessoas encontrem por aí podem, de fato, ajudar alguém. Sério. Algumas coisas que você me disse me deixaram preocupada, apesar de eu entender e compartilhar de algumas inseguranças suas. Por mais que você dissesse estar tudo bem. Talvez não estivesse tão bem assim. Isso passou pela minha cabeça.

Você recebeu uma nova mensagem!Onde histórias criam vida. Descubra agora