Na manhã seguinte, a notícia havia infectado a escola toda. Embora meu dormitório fique do outro lado do campus, ainda acordo com os sons das sirenes lá fora e os choros mesclados com soluços abafados lá de cima. Abro os olhos e vejo Olivia empoleirada na beirada da minha cama, o rosto grudado na janela. Ela já tomou banho, vestiu-se e está bebendo café na minha caneca na qual se lê: EU ♥️ AS MENINAS DO BASQUETE JYP.
Quando olho para a caneca, um calafrio percorre minha coluna. Temos um jogo crucial na segunda-feira e marquei um longo treino esta manhã para me preparar. Pulo da cama, prendo meus cabelos macios e lisos em um rabo de cavalo apertado e visto uma legging.
- Kim Chaewon- diz Olívia.
Sinto um frio glacial na pele, e meus ombros se contorcem.
- O quê?
- A garota no lago.
- Nunca ouvi o nome.
Gostaria que Olivia não o tivesse dito.
Na noite passada, acordada ao lado de Olivia na minha estreita cama do dormitório, quase não conseguia apagar da mente o rosto imóvel e plácido da garota. Agora preciso me focar. Quero tirar cada partícula da noite anterior da memória. Fui forte durante três anos, e não racharei nem me estilhaçarei com isso. Um floco de neve.
- Eu a conhecia. Ela estava na minha classe de Trigonometria.
Sinto uma sensação podre e corrosiva no estômago.
- Talvez não tenha sido a melhor das ideias dizer à polícia que não a conhecíamos.
- Não pense demais nisso.
Ela se senta ao meu lado e começa a fazer carinho nos meus longos cabelos escuros.
-Quero dizer, eu mal sabia quem era ela, mal sabia mesmo. Não podíamos contar tudo aos tiras. Eles fechariam o cerco e arruinariam por completo nossa vida.
Olívia tem os próprios e muito diferentes motivos para ficar com um pé atrás com a polícia. Para começo de conversa, as mães delas são de grande influência sua mãe Kim Lip é uma grande advogados top de linha de defesa criminal, e Jeong Jin-sol é uma grande estilista da Prada e da Gucci, sim as mães adotaram Olivia quando ela tinha 6 anos por isso elas preferiam que Olivia permanece com seu sobrenome Hyejoo, Olivia está seguindo o caminho da sua mãe Kim Lip. Provavelmente Olívia conhece mais a fundo as leis criminais do que qualquer estudante de primeiro ano de Direito. Tudo que você disser pode e será usado contra você no tribunal. Desde que ganhou no clube de debate, na fase regional, no ano passado, Olivia fez uma versão que se tornou um mantra- da citação "dance como se ninguém estivesse vendo; en-vie um e-mail como se um dia ele pudesse ser lido em voz alta em um depoimento".
Suspiro.
- E você não pode contar nada à Chae, a não ser que queira que a escola inteira fique sabendo.
- Isso não é justo.
Ser ou não justo não é a questão aqui. No ano passado, sem querer, Chae liberou on-line os nomes das novas recrutas do time de Basquete antes que nós pudéssemos "sequestrá-las" de seus quartos em nossa tradicional cerimônia de iniciação. Essa tradição, além de divertida, é o que nos consolida como um time. Quando se tira da equação o medo da noite da iniciação, elimina-se a euforia do momento em que a pessoa descobre que foi escolhida. Você é boa o bastante. Mas, não. Chae vazou na internet os nomes que lhe enviei por e-mail, e eu aprendi o mantra da Olivia do jeito difícil. Envie um e-mail como se um dia ele pudesse ser lido em voz alta em um depoimento. Ou postado em um fórum da comunidade para toda a escola ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
girls in boarding school
Mystery / ThrillerKim Hyunjin pode ter segredos sombrios, mas passado é passado e ela se reinventou por completo ela é uma estrela: uma jogadora de basquete cujo grupo de lindas e populares amigas comanda um Internato particular. Porém, quando o corpo de uma garota é...