Capítulo 24

50 4 5
                                    

Assim que acordei eu tomei um banho e me ajeitei, hoje seria um dia longo, eu teria que mostrar o Castelo pra Heejin.
Tive que tomar banho em outro banheiro já que falei pra Heejin tomar no meu. Enquanto eu arrumava meu cabelo na penteadeira notei que Heejin ficava me observando sem desviar o olhar.

- Vem aqui!-disse, tirando sua atenção sobre mim.

- O quê?-disse, Heejin se aproximando de mim.

Levantei da poltrona da penteadeira, apoiei minhas mãos em seus ombros e a empurrei se leve para baixo, fazendo-a sentar na poltrona.

- Quero fazer uma coisa com você.

- Aí Hyunjin...-disse assutada.

- Se manca Heejin, é um penteado que eu vou fazer em você.

Heejin respirou aliviada, não sei no que ela pensou.

Resolvi fazer um penteado igual o que eu estava usando, que era um pouco do cabelo preso para trás com um laço segurando.
Enquanto eu fazia, me lembrei da época que a Chaeryeong me pedia para fazer esse penteado nela todos os dias, era até cansativo, mas eu fazia por ela.

- Pronto, o que achou?-por um minuto esqueci que era a Heejin e abracei ela de costa e encostei meu rosto no seu pescoço, eu sempre fazia com Chaeryeong quando terminava o penteado.

- Fi-ficou bom, obrigada!-disse se levantando rapidamente.

- É... vamos?

Heejin apenas concordou com a cabeça e me seguiu por trás, enquanto eu caminhava aquele longo corredor até chegar na escada, Heejin parou e reparou em um dos quadros que estava na parede.

- Wow! Esses quadros são lindos!

- Você gostou?-perguntei me aproximando.

- São lindos, parece ser feito pelo mesmo artista, os traços são iguais e as cores usadas tem uma sintonia muito boa com os traços.

-Sim, esses quadros são do mesmo artista.

- Quem os fez?-perguntou Heejin enquanto admirava o quadro.

- Você realmente não sabe?

-Não tenho nem noção, essa assinatura é bem diferente e com um nome peculiar.

- Foi eu que fiz Heejin.-disse rindo.

- Jura? Nossa sério isso tá perfeito, mas vem cá e esse nome?

- Bom.... você promete não contar para ninguém?

- Prometo!

- Promete mesmo? Eu nunca contei para ninguém, nem mesmo para Olívia.

- Pode contar Hyunjin, eu juro que não conto para ninguém.

- Ok..Heejin, meu nome não é só Kim Hyunjin meu nome completo é Kim Hyunjin Baltazar, nunca contei para ninguém porque isso é algo familiar e em caso de sequestro meus pais saberão que sou eu.

Heejin parecia em shock.

- Eu realmente não esperava por isso.

- Poisé.

- Mas, e esses quadros? Você que o pintou quando?

- Bom, vou te contar, mais é algo pessoal e triste, mas como confio em você eu vou contar.

Heejin apenas pegou na minha mão para demonstrar que estava pronta para ouvir o que veria para frente.

- Quando ocorreram umas coisas em minha vida, como a vez em que minha amiga foi embora, a época em que um grupo de garotas me atormentava, quando minha melhor amiga e meu irmão morreram, tudo que eu fazia era me isolar, não sabia fazer outra coisa a não ser me isolar, então eu me isolava no meu quarto, e passava dias e noites sem dormir e comer, apenas pintava para aliviar minha tristeza e a dor que eu sentia, não queria aliviar de outra maneira.

girls in boarding school Onde histórias criam vida. Descubra agora