No dia seguinte, Ryujin tenta me convencer a acompanhá-la até a cidade a fim de comprar um microfone melhor para gravar as confissões, mas finjo que estou com cólica e fico para tirar um cochilo. Só preciso mesmo de um tempinho sem falar da investigação. Achei que fosse disso que se tratasse esta semana. Também preciso de tempo para pensar um pouco sobre meus sentimentos em relação a Heejin. Fico observando da janela do quarto enquanto ela entra no carro do namorado do pai dela, sai de ré da entrada de carros, passa pelo portão de segurança e desaparece na longa estrada tortuosa que ladeia a encosta do penhasco. O pai e o namorado do pai saíram de novo, e a empregada está de folga, então na casa há apenas vazio e silêncio.
Desço, pego um refrigerante com sabor de toranja e entro na sala de jogos, mas paro quando o sol me atinge com tudo pelas paredes de vidro, refletindo minha imagem que me olha. Quase não me reconheço. Ganhei peso e perdi massa muscular no último mês. Desde a noite em que Chaeryeong morreu e fiquei doente, nem mesmo corri mais. Estou pálida como um fantasma, o que é de se esperar nesta época do ano. Tenho uma aparência de doente, não apenas doente por causa do resfriado, mas como minha mãe parecia naquele ano em que estava incapacitada de fazer qualquer coisa além de se prender à vida e não desistir. Por mim. Estou muito mau com tudo isso que vem acontecendo, eu tinha corpo de atleta, o corpo ideal de jogadora, o corpo aclamada por todos, agora eu perdi ele, agora vou ter que voltar a fazer dieta e entre outras coisas para assim voltar com que ele antes, por sorte eu consigo fazer ele voltar antes do nosso jogo.
Vou andando devagar na direção da janela, mas, conforme me aproximo dela, o sol me cega e minha imagem desaparece. É de dar calafrios, como em uma história quando o fantasma percebe que está morto desde o começo. Não estou morta. Apenas irreconhecível. Recuo uns passos até que meu reflexo volte a ficar em foco e balanço os cabelos. Posso mudar esta situação, Agorinha mesmo. Vou até meu quarto e coloco uma roupa para poder sair, vou até a farmácia e voltar a tomar alguns remédios que eu tomava alguns anos atrás.
Vou até o banheiro tomar um banho e lavar meus cabelos, estou determinada a voltar como eu era antes, por sorte não ganhei tantos quilos e não perdi tanto músculo, então vai ser mais fácil de voltar com meu corpo de atleta. Terminando meu banho vou me trocar o quanto antes, não quero que ninguém me veja saíndo, não quero explicar do porque estou indo a farmácia, faço uma maquiagem básica e seco meus cabelos, então decido vestir uma roupa mais leve, decido vestir uma roupa onde a Jennie vestiu, era uma camisa, um suéter da Calvin Klein, short e um tênis branco, assim que vi esse look falei para minha mãe comprar para mim, e hoje é um dia idela para vestir-lo, assim que me arrumei pedi um Uber, e falei para me levar para a farmácia mais próxima.
Por ironia do destino quando o Uber parou no semáforo e olhei para o lado vi uma figura familiar sentada na mesa de uma cafeteria, eu não iria perder a chance de ver aquela pessoa, então cencelo a rota e pago o Uber para me deixar ali mesmo, saio do carro rapidamente e entro com tudo na cafeteria avistando a figura familiar, vou andando até ela, ela está muito diferente, tanto de estilo quanto de aparência, ela estava mexendo em seu celular com um sorriso no rosto, provavelmente conversando com alguém.
- W-Winter?- digo receosa, esse era o apelido que dei a uma antiga e velha amiga minha.
- Hyun!!-disse Winter me abraçando com força.
- A quanto tempo a gente não se ver?
- Acho que anos, não é mesmo?-Senta aí, vamos nos atualizar.-Winter dizia animada.
Me sentei na sua frente e ainda não estava acreditando naquilo, era a Winter na minha frente, a garota que era minha amiga, a garota com quem eu perdi o bv, e que por sinal ela está mais bonita do que ela era antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
girls in boarding school
Mystery / ThrillerKim Hyunjin pode ter segredos sombrios, mas passado é passado e ela se reinventou por completo ela é uma estrela: uma jogadora de basquete cujo grupo de lindas e populares amigas comanda um Internato particular. Porém, quando o corpo de uma garota é...