Há uma brisa turbulenta soprando o ar para cima no lago, carregando uns poucos pratos de papel e copos de café para o gramado da capela. O vento mordisca as minhas pernas e alguns fios de cabelo vêm para cima do meu rosto.
- Preciso da sua ajuda para crackear a senha para a próxima receita.
- Em troca de....
Paro abruptamente
- Já tínhamos um acordo
- Aquilo foi para a senha inicial. O que vai me dar agora?
Ela pega um cigarro elétronico do bolso e liga, e a puxo para trás da capela. Fumar é estritamente proibido.
- Não tenho nada que você queira.
Ryujin apoia-se na caçamba e bate ritmicamente com os pés no chão, pensativa.
- Arrume- me um encontro com a ex-namorada da Chaewon.
-Heejin? Não acho que ela esteja aberta a namorar nesse exato momento.
- Não estou procurando amor; estou procurando desafio.
É evidente que está procurando me desafiar.
- Eu... não sei se consigo. Não sou uma cafetina.
Ela de ombros
- O software de senhas é bem básico. Você provavelmente não precisa de mim.
-Ok, farei isso
Apresso-me a dizer, arrependendo-me tão logo as palavras saem da minha boca. Não faço a mínima ideia de como consiguirei tal encontro.
- Como era o nome, um prato delicioso?
- A vingança é um prato. Aguenta aí.
Abro o e-mail da Chaewon e o envio a Ryujin. Então verifico a lista de alunas e o nome de Mina não está mais lá. Tarefa um, completada.
- Ok...
Ela abre o site e digita rapidamente por um instante.
- Você tem o software de criptoanálise no celular?
Ela me lança um olhar deseenhoso
- O que acha?
Então digita por mais alguns instantes e em seguida vira a tela para mim. Olho para a lista de pratos. Galinha queimada pela Mina era o aperitivo. O próximo item é a entrada. Clico nele.
O nome da receita é sanduíche de Porca Manoban. O sobrenome de Rosé é Manoban.Pegue uma porquinha rosinha e rechonchudinha
Tire a gordura; selecione uma bebidinha
Uísque Coreano envelhecido e colocando para gelar
Sirva-a com papéis, parece uma boa
Em um quadro com uma moldura elegante
Coloque-a no espeto por, com ela, trepar.Ryujin assovia baixinho
- Suas amigas são depravadas, Hyunjin.
Leio o poema várias vezes. Rosé. Coreano. Trepar.
-Não é possível.
-O fato de Rosé estar dormindo com Jisoo? Porque é exatamente isso que parece. Coreano? Envelhecido? Aquela merda de porquinha gorduchinha ficou para trás, mas o resto ela acertou em cheio.
Sinto-me enojada, A extrema lerda de peso da Rosé explica os dois primeiros versos, mas Ryujin está certa. O restante parece uma referência a Jisoo. E em setembro, logo que ela começou a trabalhar na Jyp, houve um tumor sobre uma aluna, No entanto, todas descartamos isso como se fosse fake news, porque ninguém chegou a um nome de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
girls in boarding school
Mystery / ThrillerKim Hyunjin pode ter segredos sombrios, mas passado é passado e ela se reinventou por completo ela é uma estrela: uma jogadora de basquete cujo grupo de lindas e populares amigas comanda um Internato particular. Porém, quando o corpo de uma garota é...