Ryujin não mexe nem um músculo.
-Prossiga.
Meu coração está batendo tão rápido agora que parece algo zumbindo em meu peito.
- O que quer dizer com isso?
- Diga-me. Diga-me como eu fiz tudo aquilo. Porque, do meu ponto de vista, parece que é você que vai para a cadeia.
Inspiro fundo, tremendo.
- Você não está negando?
- Estou lhe pedindo que me diga o que acha. E como vai provar. Deslizo a mão para dentro do bolso e entrego-lhe o gravador que ela comprou para mim, agora desligado, é claro.
Ela não falaria comigo se não estivesse. Ryujin o olha com ar de curiosidade.
-Acho que você é uma mentirosa. Acho que seus pais podem corroborar isso. Creio que seja capaz de crueldade e de matar. Você provou isso quando roubou o Daniel da casa da dra. Jihyo, matou-o e enterrou o corpo no bosque. Na verdade, não o encontrou depois que ele foi sequestrado e torturado por outra pessoa. Você mesma o fez. Só para sentir a sensação de torturar um gato.
- Errado-diz ela, soando entediada.-Não torturei o
Daniel.-Mas você realmente o pegou. E você de fato o matou.
-E...?
- Algumas pessoas diriam que isso é bem perverso. Algumas até mesmo diriam que matar animais é o precursornatural para matar pessoas.
- Bem, só para deixar registrado, Hyunjin, não planejei matar o bendito gato. O plano original era encontrá-lo de forma heroica e devolvê-lo à dra. Jihyo. Mas ele foi um imbecil.-ela fala de um jeito tão casual que os pelos na minha nuca ficam eriçados.- Coisinha violenta.
-Então tem mais isto-digo.- Eu.
-Tudo está relacionado com você diz ela baixinho.
Ryujin abre um sorriso de marionete, como se as cordas tives sem sido erguidas, e então imediatamente deixa cair os cantos dos lábios.
- Creio que desta vez seja assim. O blog da vingança. Você me chantageou para que eu virasse a escola inteira contra mim. Colocando em risco as chances de Mina virar profissional. Forçando Rosé a sair da escola. Humilhando Sana, se é que isso é possível. Quase arruinando o time de basquete. E nem mesmo sei se você tinha alguma coisa contra mim. É bem fácil hackear registros policiais. Até mesmo os registros sigilosos de menores.
-Não para a maioria das pessoas. - Ryujin concorda graciosamente com um aceno de cabeça. - Mas você é melhor do que a maioria.
-E você é pior do que a maioria. Não são muitas as pessoas que se gabam sobre mentir para proteger o irmão morto sinistro dos infernos. Mas você seguiu em frente e fez toda coisa malévola com suas amigas para manter a verdade em segredo, e então me contou isso assim mesmo. No que estava pensando?
Balanço a cabeça em um gesto de negação.
-Confiei em você.
Ela abre um sorriso travesso e morde o lábio.
-Ops.
-Você me pegou. O blog da vingança foi um jogo mental.
Seu jogo mental.Pego o diário que estava escondido nas minhas costas e mostro o registro a ela.
- Ops.
Ela encolhe os ombros.
-Aquele site não existe mais.
-Não sou nenhum gênio da computação, mas tenho plena certeza de que os detetives da polícia são capazes de encontrar páginas deletadas da internet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
girls in boarding school
Mystère / ThrillerKim Hyunjin pode ter segredos sombrios, mas passado é passado e ela se reinventou por completo ela é uma estrela: uma jogadora de basquete cujo grupo de lindas e populares amigas comanda um Internato particular. Porém, quando o corpo de uma garota é...