Dou de ombros.
- Falei para a Mina que ela deveria se entregar. provavelmente a Jyp seria leniente com ela. Essa é a total exteissão do meu dito ataque. Ela surtou pra cima de mim.
Olivia olha para a "nossa" mesa. O restante de nossas amigas está reunido, aos sussurros. Sana me lança um olhar de reprovação
-Isso não vai terminar bem.
Quero tanto contar a Olivia sobre o blog da vingança. A história de Mina é só o começo. Mas não posso me arriscar a envolvê-la nisso. Decido escancarar os fatos.
- Você sabia que a Mina conhecia a Chaewon?
Olivia ergue um dos ombros e descansa o queixo na mão.
-Ela disse que não a conhecia.
-Mina roubou o aparelho de asma da Chaewon e fez com que ela fosse para o hospital.
-E daí? Você acha que a Chaewon está por trás disso? Quando recebeu esse e-mail?
-Eu só o abri hoje.
-E foi anônimo.
Ela estremece.
- O timing é infeliz. A Mina sabe disso?
- Se alguma vez a Chaewon a ameaçou, Mina achou que fosse ficar entre elas. Ficou totalmente surpresa quando mencionou a história. Além do mais, ela pareceu admirada por eu discordar que estava tudo bem se ela usasse o Meldonium. Embora eu acredite que a tenha feito perceber isso.
-Que isso fique entre nós.
Olivia esfrega a testa, cansada.
-Mina já era-diz ela em voz baixa.
- Não acho que haja uma maneira de contornar isso. Mas você está certa, ser melhor se ela se entregasse, Talvez, se eu falar com ela...
Olivia vira-se de volta para mim, de repente.
- Você não contou a mais ninguém?
Mina surtaria se descobrisse que Ryujin também sabia. Não que ela algum dia vá me perdoar, de qual quer forma.
-É claro que não.
-Porque a Sana e a Rosé vão te infernizar e a
Chae.Ela faz uma leve careta.
- Por que não gosta da Chae? Olivia ergue as sobrancelhas.
- Não coloque palavras na minha boca.
Ela olha por cima da minha cabeça e acena para uma mesa de membros do clube de debates. São as únicas garotas no campus que usam terninhos quando não estão com uniforme. Fico com dor de cabeça só de olhar.
Hesito.
- É só impressão minha ou parece que todo mundo ultimamente anda um pouco contra Chae?
Ela volta rapidamente os olhos para mim.
-Contra?
-Não me parece que Chae goste do novo apelido dela.
Olivia assente.
- Talvez as pessoas parem de usá-lo agora que a Mina tem problemas maiores com que se preocupar.
-Mas, tipo... Notória? B.I.G., como o rapper, ou o quê?
Olivia cai na gargalhada.
- Acho que tá mais para K.J.U. Chae não é exatamente uma entusiasta do hip-hop.
VOCÊ ESTÁ LENDO
girls in boarding school
Mystère / ThrillerKim Hyunjin pode ter segredos sombrios, mas passado é passado e ela se reinventou por completo ela é uma estrela: uma jogadora de basquete cujo grupo de lindas e populares amigas comanda um Internato particular. Porém, quando o corpo de uma garota é...