Me levantei bem cedo eu já estava com saudades do colégio e do meu dormitório nele tinha tantas coisas minha cama, meu sofá, minha escrivaninha, minha mesa, meu closet, meu próprio banheiro tudo era diferente, meu pai construiu somente pra mim desde quando eu estava no 1 ano, tudo naquele quarto estava perfeito.
Resolvo tomar café com energético, eu fazia meu café normal mas no lugar da água eu usava energético, enquanto fazia ligo para Heejin.- Bom dia Heejin você está bem?
- Bom dia pra você também Hyunjin.. estou bem sim.
- A gente pode se ver hoje?
- Por que hoje?
- Eu estou com saudade de você, mas quero que seja só nós duas.
- Você tá me chamando pra um encontro?
- E se eu estiver? Você vai aceitar?
- Hummmm, sim saio com você hoje.
Agradeci mentalmente por isso.
- Mas na próxima quero conhecer suas amigas.
- Tudo bem, agora eu preciso desligar...eu preciso treinar.
- Tudo bem então, tchau.
- Tchau.
Assim que desligo dou um pulo na cama de felicidade, a gente iria sair juntas sozinhas sem ninguém, e pela voz dela ela ainda não deve saber do Woojin.
Mando uma mensagem pra Miyeon falando pra me encontrar antes do meu treino na quadra. Miyeon estava fazendo tudo que eu mandava nesses dias e disse pra ela fazer isso se ela quiser jogar no time, mas estou achando injusto com ela então hoje vou conversar com ela.
Cheguei na quadra já com a minha roupa de treino e ela chega correndo em minha direção com o meu sanduíche natural favorito.
- Desculpa pela demora mas tome seu sanduíche.-dizia ofegante.
Peguei o sanduíche de sua mão e dei um leve sorriso.
- Obrigada Miyeon, eu queria falar com você.
- Sobre o quê?-dizia se tremendo.
- Você joga muito bem, já vi vídeos seus quando você estudava em outra escola e também de seus treinos, e realmente você é ótima no que faz.
- Dos meus treinos?
- Sim, uma amiga minha gravou você jogando e me mostrou, e a gente precisa de uma nova jogadora pro time.
- Isso é sério?
- Sim, e também não precisa mas fazer favores pra mim você tá no time agora e agora você será uma de nós.
Miyeon parecia realmente feliz.
- Vou te adicionar no grupo e a gente sempre avisa e conversa no grupo então sempre presta atenção nele, ok?
- Pode deixar, você não vai se arrepender de ter eu no time.
Miyeon estava com frio, realmente estava frio e ela ficava se tremendo toda.
- Você se adapta em qualquer posição?-disse retirando meu moletom do time.
Meu moletom do time era estilo jaqueta americana com as cores do time, com meu nome e meu número atrás e na frente na região do peito o símbolo da escola, realmente nossa jaqueta era muito bonita e chamava atenção de muita gente.
- Sim, sou boa em qualquer posição.
- Quer bom, então vou te apresentar no grupo e assim que tiver treino ou qualquer tipo de coisa eu aviso no grupo.- Entreguei minha jaqueta pra Miyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
girls in boarding school
Mystery / ThrillerKim Hyunjin pode ter segredos sombrios, mas passado é passado e ela se reinventou por completo ela é uma estrela: uma jogadora de basquete cujo grupo de lindas e populares amigas comanda um Internato particular. Porém, quando o corpo de uma garota é...