Any Gabrielly
- Sr. Beauchamp? -ele me olha de cima a baixo, aí percebo que estou de roupão e fico envergonhada- me desculpa por recebê-lo assim, mas é porque estou terminando de me arrumar -falo morrendo de vergonha.
-Josh: não tem problema, eu que peço desculpas por te chegado antes -ele fala meio sem graça... é a primeira vez que o vejo assim.
- tudo bem. Pode entrar, só vou colocar minha roupa e já estou pronta -dou passagem para ele entrar, e ele entra- o senhor deseja alguma coisa, água ou suco -ofereço meio envergonhada, é a primeira vez que ele entra aqui.
-Josh: não quero nada não, obrigado -a luna desce as escadas e vai para perto do Beauchamp- não sabia que tinha um cachorro, é macho ou fêmea? -me pergunta olhando para luna, que está agora "arranhando" suas pernas.
- é fêmea, luna o nome dela, ela adora brincar, me desculpa por isso -olho para luna- luna não, vai deitar -ela me olha, para e quando estava saindo o Beauchamp a chama, e pega ela no colo.
-Josh: tudo bem, pode deixar, eu gosto de cachorro -ele olha para mim e depois para luna, e faz carinho nela- ela é linda, muito fofa. Tem quantos anos? Esta com ela desde nova? -fala olhando para luna e sorrindo.
- tem 2 anos, e sim, eu peguei ela com 45 dias de vida -respondo meio que sem entender... é estranho ver ele assim, sempre é sério e fechado- então eu vou subir para colocar minha roupa, para não nos atrasar. Fique a vontade, e já volto, com licença -ele só assente e eu subo, chego no meu quarto e colocar meu vestido.
(Look da Any)
Já pronta, desço e volto para sala, e o Beauchamp, está sentando no sofá com a luna no colo dele, assim que chego perto dele, ele levanta, colocar luna no chão e saímos da minha casa. Chegamos perto do seu carro (bom, um dos carros dele) e seu motorista Bryan(34 anos) abre a porta e nós entramos, Bryan e eu somos amigos, ele é como um irmão, como o Beauchamp é calado, e Bryan sempre acompanha a gente nos jantares e viagens de negócios, nós conversamos muito, sempre que estamos juntos, não paramos de conversar, no carro, no jatinho do Beauchamp, e eu adoro isso, além de ele ser super legal, ele que me faz ficar mais tranquila quando tenho que viajar com Beauchamp, se não fosse ele, eu me sentiria muito sozinha, já que meu chefe só fica mudo, e também nos adoramos irritar o Beauchamp, ele não gosta muito de ficar ouvindo conversas, então ele e eu aproveitamos para encher o saco do nosso chefe indiretamente. E o mais importante, Bryan sabe sobre Maya. Bryan começa a dirigir
-Bryan: oi Elly, tudo bem? Já estava com saudades, nem me ligar mais -fala fazendo biquinho e eu olho para meu chefe e ele está revirando os olhos, eu rio baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sol - Beauany
FanfictionAny Gabrielly é uma mulher alegre, divertida, amorosa, mas oque poucos sabem é que ela já sofreu muito, e não foi nada fácil para ela, mas com ajuda de seus avós(paternos), sua irmã (Sabina) e suas melhores amigas (Shivani e Hina), ela conseguiu sup...